Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#90824 hehehehhe resumiu bem =P
os 'se achao' sao os piores.. pensando bem, piores msmo sao os 'se achao' + 'bombadao'... huaehuea
SeduC

Aprendiz

#90841 Sendo metido e engraçado ao mesmo tempo ... de fato é uma grande arma e temos muitos materias aqui no forum sobre isto =)
Descarto o Metido !
Blind Faith

Veterano - nível 9

#91318 Bombadões não estão com nada, podem ser grandes e tals. Mas a maioria não sabe o que falar para a HB.
Sou magrinho (mas também tenho um corpo admiravel :rolf ) tenho cara de criancinha(16 anos :louco ) mas sei o que falar para a HB

Ri litros em:

Banz escreveu:....Então lembre-se, nada de "Oi.. meu nome é X … sente meu peitoral!” :pisca
ViniCuca

Aprendiz

#123077 Acho que não se pode generalizar: depende da mulher e depende da fase que ela tá passando - tanto que os interesses em todos os pontos da vida de uma menina de 16 anos não são os mesmos que de uma mulher de 25 - o que chama a atenção GERALMENTE diverge de idade pra idade e personalidade pra personalidade.

Mas o fato é que tudo em exagero ou mal calculado geralmente não dá certo
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

Bombados

Ao contrario de que muitos homens pensam, ser bombado nem sempre é uma boa coisa quando se trata de pegar mulheres, isso vai muito do gosto das mulheres, mas tem uma coisa que não se pode negar, ninguém gosta daqueles ratos de academia que fazem questão de falar sobre aparelhos e suplementos, ou então ficam mostrando seus músculos por aí. Então lembre-se, nada de "Oi.. meu nome é X … sente meu peitoral!”

Isso é verdade, uma vez eu estava na faculdade sentado junto com duas Hbs ao meu lado no banco enfrente a minha sala, e agente via todo mundo q entrava na faculdade, ai entro um cara bombado com a uma camisa regata colada no corpo , a Hb me falando "Olha só! Ele ta se achando, esses peitinhos aparencedo coladinho parece um viadinho", rachei de ri! e parecia! kkk, até brinquei com ela comentando "Ahhh! é mesmo! esse ai acho q se come na frente do espelho, e faz Auuu! (imitando MJ com a puxhada no saco)kkkk, outro fato tb é um cara da minha sala, cara é loiro de olhos azuis bombadão, o cara é caladão, as Hbs nem fala com ele, ele vive sozinho, sem contar um cara q eu conheço q ele é bombado, faz aquele esporte de fisioescuturismo e toma um monte de anabolizante e tem voz fina kkk, um dia vi uma amiga minha falando com ele, ela achando q ele era viado! jkk eu q sou magrelo kkkk vivo com Hbs ao meu redor!Atualmente to malhando em casa, mas ñ tenho o objetivo de ficar bombadão ñ, só quero ganha um pouco de musculo, nada fora do proporcional.

Ja aqueles tarado q fica olhando a bunda das mulheres tda hora na rua é foda! Parece necessitado!
fab123

Veterano - nível 1

#175979 Eu conheço pelo menos 1 pessoa de cada tipo desses dai ! haha

E não é só as mulheres que não gostam não, geralmente eles não são muito bem recebidos em qualquer grupo por serem chatos demais!