Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Help-me

Aprendiz

#242818 Gente eu sempre saio pra sargear no ponto de onibus sempre tem HBs la no ponto de onibus, e... de uma semana eu saio mais ou menos uns 4 dias só pra isso e acreditem se quiser eu conheço o PU á uns 4 meses e até hje só tive 3 abordagens! eu n consigo de jeito nenhum ;( eu sei que nao tenho nada a perder mas mesmo assim agente nao consegue abordar, isso é foda =X

MAS EU SEMPRE SAIO... COM ESSE OBJ DE ABORDAR, TDO DIA FALO QUE IREI ABORDAR MAS NAO CONSIGO =X
Editado pela última vez por Help-me em 20 Abr 2011, 20:16, num total de 1 vezes
Digger

Veterano - nível 10

#242824 Sentir um friozinho na barriga antes de ir sargear, aquela adrenalina e tal é normal.
Mas você tem que encarar isso cara, no começo da aquela AA, mas depois do terceiro ou quarto set aberto, talvez nem isso tudo, você ja vai se sentir mais relaxado, mais confortável. Use a regra dos 3 segundos também para sua mente não te sabotar :ae
junior1

Veterano - nível 9

#242850 melhore sua alto-estima, pense sou o prêmio, leia minha frase, no começo é dificl, as coisas noa caem do céu se vc nao mudar daqui dois anos estará do mesmo jeito, abra seu leque de oportunidades, aborde na praça, no parque, no shopping, na balada, se não tiver ninguém para ir com vc , vá sozinho na balada!!!!!!!!!!!
ligue o foda-se, se vc abordar 2 HBs por semana, eum um ano abordará 96 HBs, ou seja não se apegue nos resultados, vc pode simplesmente abordar de novo, para o resto da eternidade, existem várias HBs no mundo.

sinta-se relaxado, como se estivesse de cueca no sofá, isso é bom para sua BL, ´vc é o prêmio cara, se vc ligar os botoes pode conquistar qualquer HB, veja os vídeos:

http://fontevideos.amo puabase.com/2011/02 ... os-17.html

http://www.taringa.net/posts/ciencia-ed ... nnel_.html

Abraço, quando se está na guerra nao se pode desistir, senão perde-se a vida. A vida é uma guerra e o pensamento é igual: - Até a ultima gota de sangue! o guerreiro nunca se abate, nunca dorme, nunca descança, o guerreiro vence, pois não tem o privilégio de poder desistir, privilégio este, só concedido aos fracos :ae
galanteador

Aprendiz

Help-me escreveu:Gente eu sempre saio pra sargear no ponto de onibus sempre tem HBs la no ponto de onibus, e... de uma semana eu saio mais ou menos uns 4 dias só pra isso e acreditem se quiser eu conheço o PU á uns 4 meses e até hje só tive 3 abordagens! eu n consigo de jeito nenhum ;( eu sei que nao tenho nada a perder mas mesmo assim agente nao consegue abordar, isso é foda =X

MAS EU SEMPRE SAIO... COM ESSE OBJ DE ABORDAR, TDO DIA FALO QUE IREI ABORDAR MAS NAO CONSIGO =X

Cara, saia para abordar mulheres nem que seja para dizer um "OI".... Um "OI, TUDO BEM?"

O importante é abordar o máximo de mulheres que conseguir de forma mais relaxada e tranquila que conseguir... Apenas isto lhe dará o suporte necessário para você conquistar mulheres.

Espero tê-lo ajudado.
claycardos

Aprendiz

#242904 Eu tb tenho uma dificuldade de abordar, não tenho de conversar agora na abordagem sempre dou uma cagadinha.

Vo ler essas sugestões que a galera pos no forum e vamo melhorar parceiro, estamos aqui pra isso :mau
igormarques

Veterano - nível 10

#242919 aquele friozinho na barriga são seus hormônios falando que aquela garota é alguem que voce deveria se aproximar, isso significa que você é homem, a sociedade nos fez acreditar que esse frio na barriga é medo mas não isso é adrenalina e é muito bom então sinta aproveite ela e se aproxime. Não é simples eu sei mas passe a ver essa sensação como algo bom e não ruim.
(frases de BadBoy)

abraço
todos temos isso :D
Max v3

PUA Avançado

#243253 faz o seguinte
por um dia inteiro esqueça o pua
aborde as pessoas, pra perguntar as horas, pra dizer oi, etc
não tente atrair ninguemaborde prase divertir e conversar
pronto
Black_Diamond

PUA EXPERT

Help-me escreveu:Gente eu sempre saio pra sargear no ponto de onibus sempre tem HBs la no ponto de onibus, e... de uma semana eu saio mais ou menos uns 4 dias só pra isso e acreditem se quiser eu conheço o PU á uns 4 meses e até hje só tive 3 abordagens! eu n consigo de jeito nenhum ;( eu sei que nao tenho nada a perder mas mesmo assim agente nao consegue abordar, isso é foda =X

Isso se chama AA. Ouça músicas com letras que aumentem seu ego, se sinta a vontade para tudo em qualquer lugar. Faça das pessoas com quem convive sua família. Perceberá que isso acaba rápido, se for muito começar assim só vá no mínimo dando "bom dia" para as pessoas a sua volta. Funcionou comigo, era muito tímido e mal conseguia falar com garotas, te faz perceber que conversar não é nada demais. :ae