Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felix10

Aprendiz

#242821 Aqui no baile funk barulho é absurdo dificilmente vo fala muito e as mulheres são muito gostosas

Então , sei que uma mulher da minha academia frequenta o baile , é top 10 a mulher gata rosto e corpo
Nunca falei com ela na academia , mais ela me reconhece como eu reconheço pela questao de frequenta o mesmo local, mas ela não demostrou interesse , acho que pela questao de diferença de idade talvez sl,, realmente não sei . Pode ser que eu esteja viajando no fator idade , a diferença no maximo 3 anos . eu 18 anos , ela deve ter uns 21 +-

Então rapaziada quero saber se no baile com ela eu uso a regra 3 seundos ??? Porque se ela me ver ela vai olhar por reconhecer da academia

E as sargeadas a maioria na badala vc nunca viu então fica mais fácil ,

Gostaria de dica de como chegar nela ???? O que falar pra ela ??? , sem pegar mal sl , porque eu acabo encontrando na academia quase todo dia se eu falar merda pra ela vai ser vergonhoso .. Ajuda aew !!!!!!!
claycardos

Aprendiz

#242907 Nesse tipo de balada é mto dificil abordar, as minas sempre vão para dançar e dificuldade ainda mas a conquista. Te aconselho a tentar abordar ela na academia, tenta chegar de masinho e compartilhar algum aparelho com ela, assim vc ja abre a conversar numa coisa natural.

Criador do tópico

Felix10

Aprendiz

#243014 aí complica cara , ela não me da moral nenhuma de olhar só olha como uma pessoa normal sl , e se eu falar com ela concerteza ela vai perceber a minha intenção porque ela gostosa e tal eu só aquele tipo que to fazendo biceps por exemplo mas com o olho no espelho vendo ela ou outra fazendo algum exercicio e concerteza ela percebe .

E com isso tu fica sem graça de aborda dentro academia mesmo criando um a situção inusitada sl .

A chance seria no baile com ela mais solta sl de repente da aquele olhar de abertura e vo .

Eu preciso mesmo é da abordagem !!
Editado pela última vez por Felix10 em 20 Abr 2011, 23:07, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Felix10

Aprendiz

#243020 Talvez assim >
Eu - na academia a gente nem se fala , será que aqui agente pode se conhecer melhor ?

Mas essa é muito grande ela não vai entender nada no baile tem que ser uma curta e impactante ,,,, sem claro deixa lá sem graça ou pegar mal pra mim , encontro a mulher direto imagina queima meu filme na academia é d+

Ajuda aew rapeize
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#243022 Já pensou que pode ser sua BL que não está boa na academia?
Felix10 escreveu: e se eu falar com ela concerteza ela vai perceber a minha intenção

E você não acha que ela sabe qual a sua intenção só de ir falar com ela? Se ela frequenta o mesmo baile que você, chega e aborda logo! :ae

Criador do tópico

Felix10

Aprendiz

#243027 Minha social na academia é baixa .

Ela vai imaginá a minha intenção porque olho ela fazendo exercicio na cara de pau mermo
kkk foda se mulher não , eu encontrar todo dia , a mulher e comenta aquele chego e mim tal pode ser besteira minha mais sl , preciso e m direct show de bola mesmo eu tomando não chega como um sedutor um pua neguim ajuda aew openers com direct sl com qualquer coisa !!!!!1

Eu não frequento o baile o mesmo que ela vai só sei que ela vai ai eu iria e tal pra como curtir e aproveita aborda ela !
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#243036 Tenta fazer novas amizades na academia pra você ganhar mais social proof
Felix10 escreveu:ajuda aew openers com direct sl com qualquer coisa

Se é direct, pra que você vai querer openers? fala o que vier a sua mente, desde que seja coerente com sua Bl e bem calibrado.
Xmas

Aprendiz

#243062 Indirect:
Rapaz, o que custa revezar um aparelho?!(só não me faça o mesmo treino que ela e nem um exercício que só mina faz! xP) falar com ela sobre revezar um aparelho não vai mostrar nada de você, já te da um pequeno assunto, desenrolando você pode até comentar de ter a visto no baile funk... exemplo:
Espere ela trocar de aparelho e vá lá no meio do exercício espere ela acabar e pergunte
Xmas: Oi, falta muito para você acabar!?
HB: Comecei agora, falta, tem mais 2(Tudo é a mesma coisa só com palavras diferentes...)
Xmas: Ah então vou revezar com você!
HB: ok
faça o exercício e enquanto ela vai se arrumando na máquina você comenta: OBS: Não é necessário botar peso de mais para mostrar que é forte como vejo alguns caras na academia botando pesos que não aguentam para ficar fazendo cara feia e mostrando pros outros que são fortes.. isso só vai te diminuir se vc fizer ^^
Xmas: Ou você estava tal dia no baile funk?! Acho que te vi lá mas você parecia diferente...
e da resposta dela eu improvisaria algo, porque não tem como se prever a conversa inteira, é natural game! ^^
o máximo que da pra fazer é uma previsão padrão...
A dica é você vai ter que ser rápido nos tempos de conversas, que vão ser o tempo de descanso. Tente conseguir um msn close ou um PC, quando terminar com o aparelho agradeça por ela ter dividido com você! e vá terminar de malhar!

Direct: (Aqui não sou muito bom, normalmente meu direct é combado do Drunk method algo que ainda tenho que arrumar por causa da AA,¬¬º, estou trabalhando nisso!).

Um lugar que tu vai achar isso aqui no fórum vai ser nos posts do Magaiver ^^
Tem uns directs que eu usei com base no posts dele e deram certo!!

Espero ter ajudado =)
Black_Diamond

PUA EXPERT

#243224 Ok. Só por você a conhecer e se envolver em uma situação de vê-la constantemente mas não falar com ela já betou. Recomendo mandar um direct logo de cara para ver o que rola e continuar a interação depois.