- 20 Abr 2011, 22:20
Não tenho wing, então o jeito é sargear alone mesmo. Lembro que a primeira vez, foi um day game..
fui sargear, e a AA me derrubou. Não abri NÍNGUEM, e cara, se você está alone sarge e deixa passar o primeiro set.. o segundo.. o terceiro.. seu Inner Game vai abaixar legal :grum, não espere perceber isso da pior maneira. Ok, a AA me derrubou no primeiro dia, alone sarge day game. Voltei pra casa, mas não fiquei me lamentando, isso é ruim. Eu tinha que encarar isso e sabe o que eu fiz? Outro dia sai, para alone sarge, day game, e abri todos os sets que me deu vontade de abrir, eu não pensava, abria, interagia e mesmo que não tivesse closes, eu ejetava muito mais feliz e confiante e abria os outros sets. No começo, aquela mesma sensação do primeiro dia veio, mas eu fui mesmo assim.. Depois do terceiro set mais ou menos ja me sentia cada vez mais confiante e relaxado.
Então abra todos os sets que quiser, até o que você não quiser
Não pense que é obrigatório conseguir algum resultado ou continuar uma conversa, abra mesmo que for só para puxar algum assunto, ou perguntar algo