Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

O que você mais espera poder aprender com o vídeo?

23
21%
19
17%
39
35%
20
18%
3
3%
8
7%
thehat

Veterano - nível 10

NotíciaBoa noite!
Imagem

Acabo de saber por fontes confiáveis e com comprovação fotográfica uma notícia QUENTÍSSIMA

Após o anúncio em horário nobre de que Instigante e Magaiver irão se encontrar e sargear no fim de 2011, as mulheres de São Paulo começaram a espalhar a notícia.
Imagem

E em meros 38 SEGUNDOS houve uma comoção geral e recebemos aqui na redação do JN uma réplica feminina à esse fato:

"Estamos esperando ansiosamente por Magaiver e Instigante, segue uma foto para que venham o mais rápido possível!
Imagem
Até o fim do ano, gatos!"

Os dois estão enlouquecendo as garotas antes mesmo de irem pra lá!
E agora, com o feed.

Off topic:
Garanto que muita gente leu isso na voz do William Bonner né! :rolf

Agora voltando ao tópico (não resisti à noticiar o fato :louco), a sarge pode ser em qualquer lugar que já aprenderemos muito. O vídeo realmente será de grande valia para fins de aprendizado!

P.S: Samambaia aprova esse encontro :ae
Imagem

Um grande abraço!
The hat
Editado pela última vez por thehat em 20 Abr 2011, 22:31, no total de 3 vez
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#242972 [centro]DREAM SARGE[/centro]

eu e o instigador concordamos que temos que dar o povo o que eles querem, o povo ta cheio de artigos e RC's o povo quer ver sarge em vídeo!

Justamente hoje que é aniversário da postagem do clássico "comé q éh?!", ( fui-brincar-de-direct-foto-t4512.html ) estamos fazendo história novamente ao marcar essa grande sarge que ficará marcada nos anais da história e será lembrada durante muitas gerações.

Espero que o puabase entenda esse evento como um presente que estamos dando para a comunidade de sedução. :ae

forte abraço!
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#242985 É fui o primeiro a votar em
OUTRA COISA
Sei que nos outros itens o Senhores são INCRÍVEIS!!!
Quero ver vocês entrarem lá ...usarem suas técnicas...pegar a gata e o principal...
CRIAR CONFORTO PARA ARRASTAR A HOT BABE!!!!!!!!!!
KC é normal!
CONFORTO e enfrentar a RUM
Pra mim a parte mais importante do jogo! :mau
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#243019 Seria massa ver um pouco de Day Game + Kino com HBs 9-10, pra mim seria o mais proveitoso!

De qualquer forma irá ser bom demais!

Manda ver!
Calvin

Veterano - nível 9

#243025 Votei em "Kinar", pois quero ver o 'kino com o rosto' e outros artificios :)

Gostaria de ver day game, vcs sargeando em lugares inusitados, mercado por exemplo.
Ja que a moda agora é natural, nada mais natural do que abordagens day game e nesses tipos de lugares xD

kadu master escreveu:gostaria de saber onde vai ser o encontro.pois seria um prazer assistir e se possível participar ou contribuir de alguma forma!

cara, e vc vai ficar de olhao neles?? e se as HB's notarem não vai ficar meio estranho? der
imagina só, 20 nego olhando eles.. kkkk
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Magaiver escreveu:[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

.

[centro]
Esse encontro vai entrar para História do PUA BASE !

oque eu posso dizer ?

só sinta a energia da musica :

VIDEO | PUA | BASE

boa soorte e ESPERO O RC ![/centro]

.
__________________________________________________________________________________________________

[centro]
NÃO RESISTI !

ME LEVA, ME LEVA !!!! \o/\o/\o/\o/\o/
[/centro]

.
Akira7

Veterano - nível 4

#243055 ia adorar ver sarge na rua, ou qlqr lugar em day-game e se possivel em sets com amog. Pq esse sets ainda tenho mais dificuldade. Tbm Historias e Direct monster ai.

o unico problema é q no final de 2011 é mto longe, mta coisa vai ter mudado e as coisas que eu tenho dificuldade hj posso já nao ter amanhã.

de qlqr jeito vai ser otimo para o aprendizado ver esses dois grandes puas sargeando juntos.