- 21 Abr 2011, 16:50
Espero ver no video uma interação, independente de onde seja, mas gostaria de ver tudo que é preciso fazer em um set, não necessariamente seguindo algum metodo, mas de maneira natural havendo as jogadas (neg, bl, frame, Eye Contact, kino, Amogadas, e etc.). Um iniciante está atento a BL e esquece de dar neg; o outro está dando neg e esquece de ser confiante.... Ou seja os mais novos tem essa dificuldade de estar antenado em todos os pontos...
Os dois como são mais experientes então serão usados como modelos didáticos, e podemos ver dois gurus brasileiros em ação agindo de acordo com a nossa cultura, que é muito diferente da cultura do mystery e de outros...
Enquanto a daygame ou nightgame, seria legal se tivesse exemplos nos dois.........
Espero ter conseguindo passar minha opinião...
PS: Instigante quero ver no video a pegada sucuri........ Magaiver, quero ver o famoso "comé ki é" seguido de um close !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços.................
Os dois como são mais experientes então serão usados como modelos didáticos, e podemos ver dois gurus brasileiros em ação agindo de acordo com a nossa cultura, que é muito diferente da cultura do mystery e de outros...
Enquanto a daygame ou nightgame, seria legal se tivesse exemplos nos dois.........
Espero ter conseguindo passar minha opinião...
PS: Instigante quero ver no video a pegada sucuri........ Magaiver, quero ver o famoso "comé ki é" seguido de um close !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços.................