Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gravedigger

Veterano - nível 4

Magaiver escreveu:Não vejo graça em sargear teenager, elas são inseguras, sem opinião própria, influenciada pelas amigas, tem pouca atitude, pirracentas, visam muito a aparência do homem, infantis...

Já vi guria maior de idade com esse mesmo comportamento.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Gravedigger escreveu:
Magaiver escreveu:Não vejo graça em sargear teenager, elas são inseguras, sem opinião própria, influenciada pelas amigas, tem pouca atitude, pirracentas, visam muito a aparência do homem, infantis...

Já vi guria maior de idade com esse mesmo comportamento.

Com certeza querido, porém na realidade que vivo, esse comportamento é muito mais frequente nas "aborrecentes"
kriptonio

Veterano - nível 9

Magaiver escreveu:

[...] na realidade que vivo, esse comportamento é muito mais frequente nas "aborrecentes"

Concordo piamente com o Magaiver. Interesso-me por mulheres acima de 25, de preferência entre 28-33 anos. Essas, em geral, têm o que uma aborrecente deixa a desejar.

Este tópico é muito relevante rscloud. Adiciono que na prática, quando atendemos (no posto de saúde) uma guria tem menos que 15 anos e que possui vida sexual ativa, independente do parceiro ser ou não maior de idade, a conduta é denunciar para o conselho tutelar.
Sandman

Aprendiz

#243833 ééééé puarada, moro em são josé dos campos(zona sul), SP. aqui ninguem se surpriende em ver uma mina de 13 anos barriguda. como diria um conhecido meu, num confio nem em mim mesmo. é por isso q parabenizo 500% esse topico e seu criador, nota dez mesmo
twelve

PUA EXPERT

#244194 Vlw Pelo Tópico Cara!, :ae
Mas Uma Coisa É Óbvia, Garota Menor De Idade E Ainda Bebada, No Rola Né?
Eu Já Fclosei Algumas Teenagers (Tenho 19) Mas, A Falta De Experiencia, Opnião, E Por Serem Muito Influenciadas Pelas Amigas Delas Não Faz Valer O Risco, Como Disse O Amigo Aii Só Dos 17 Pra Cima,
SuperL

Aprendiz

#245887 carai, nunca tinha pensado nessa de pegar mina bebada e acontecer algo com ela e vc ser culpado, pode acontecer MESMO isso...chances reais...

vlw pelo toque, mt informaçao util