Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#243064 foi mal por encherem o saco de vocês novamente, mas venho dizer que é a ultima duvida da semana, por dois fatores: é a última (ohhh) e lá vem o feriadão né, aproveitar..

então a dúvida de agora é dessas garotas, como falaram em um tópico, da zona sul carioca, elas são muito estranhas(algumas) elas exigem um social proof fodido, pouco ligam para suas histórias DVS, coisas assim.
Não é legal jogar com elas, eu por mim mesmo, odeio, mas tem umas que são muito HOTs, HB 9,5 , elas tão na idade de descobrir as coisas e tal, pensa uma coisa hoje, amanhã é outra totalmente diferente, para terem uma noção de como tá foda essas coisas aqui, garota perdeu virgindade com 12, hoje tem 13 e só dá para bandido, por troca de drogas e tal. Direct com elas não adianta, ninguém usa direct nelas porque não dá certo, você no fim fica de DVI, apenas em carnaval, e porra, não conta.

Quero saber o que fazer para pegar elas e também ficar conhecido por elas e se bá, poder mudar isso, porque acho idiotisse do jeito que tá, antes que pensem, não quero uma revolução --'
Ser diferente, sei como, não sei se presta, abraçoos
kadu master

Veterano - nível 9

#243068 meu brother,primeiramente boa noite! se tu mora em um lugar onde o tráfico é dominante,tu deveria sargear em outros lugares,pois as minas desses lugares tem admiração por bandidos mesmo.te aconselho a não ficar correndo risco aí nesse lugar.procure outros locais para abordar outras garotas. qualquer dúvida manda MP,estou pronto para lhe ajudar. um forte abraço!

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#243074 po, não acho que seja assim, de fato elas adoram um 'badboy' saca? mas é como eu tentie explicar ali em cima, uma parte só gosta de bandido (não entende, sério), a outra não sei como é, já peguei 2 desse grupo de garotas doidas, não consigo relembrar o jogo, faz um tempinho, uma foi sério, a outra não.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#243221 Se você realmente quer ficar com esse tipo de garota faça duas coisas: Compre drogas e um óculos escuro. Fala sério se essas HB´s são tão sem noção para que ficar do lado delas? Você pode arranjar coisa melhor :ae
moraess

Veterano - nível 9

#312781 nao de perolas aos porcos cara, porra! trate elas que nem uma vagabunda q elas sao, vai botar uma vadiazinha dessas num pedestal? fala sério. e alem do mais tratando elas mal ainda é capaz de levar elas viu kk
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Procure garotas mais compatíveis com você.

Vale mais a pena do que tentar mudar sua pessoa por uma maria-bandido.

Escute esse cara, ele sabe o que fala. De outro modo, se a mina esta muito alta e você não alcança, sua calibração tem que ser extrema, NEGs fodidoS E DIRECT ALOPRADO, DVS tem que "SER DVS" e não "historinhas com DVS". Vale a pena o esforço?
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#313109 No livro mode one o autor diz:

Para eliminar qualquer potencial "publicidade", eu vou dizer agora mesmo o que muitos

livros com ênfase em aumentar seu sucesso para atrair mulheres não vão te dizer: Você

não pode fazer a mulher que não está interessada em você, ficar interessada em

você. A grande maioria destes livros de "Como pegar mulheres" e "Como atrair

qualquer mulher bonita para a sua cama" tendem a te fazer acreditar que você têm um

"poder mágico" para virtualmente atrair toda e qualquer mulher que você conhecer.

MENTIRA. Pegue a mim como exemplo. Se eu estou simplesmente nem aí, 100% sem

interesse em uma mulher, tem muito pouco, sequer alguma coisa que essa mulher possa

fazer para me deixar interessado nela. Realisticamente: simplesmente não vai acontecer.

Estas são as "más" notícias.

o autor acrescenta no fim do livro:

“Esses princípios me ajudarão a atrair cada uma das mulheres que eu encontrar?”

NÃO. Nenhum livro escrito ajudará a você a obter esse objetivo ambicioso não realista. Não

somente você não atrairá cada mulher que você encontrar, você não deveria até mesmo

querer atrair cada mulher que você encontre. Nem cada mulher que você conhece é boa para

você se conectar com.