Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Balentines

Veterano - nível 1

#336560 Muito bom ... Eu to passando por isso nesse momento por coincidencia!!!doe d+ , so quem sabe é quem passa realmente por essa situação !!! E foda d+ , as coisas ficam ruins .... é muito complicado !
Um abraço! :)
master

Aprendiz

#338895 Muito bom mesmo! Meu caso é uma garota que rolou até a gente ficar tal, mas depois disso ela ficou estranha. Antes estava indo tudo muito bem. Agora ela pelo jeito se afastou um pouco, enquanto eu só consigo pensar nela. Não sofria disso há muuito tempo e ela tem sido um teste muito forte. Infelizmente ela, a princípio, é tudo que eu imaginava que ia demorar anos pra encontrar.. não tive muita oportunidade de encontrar defeitos ainda. Mas tá me aborrecendo e muito essa situação. Perdi a vontade de buscar outras até. Mas esse é um teste dos bravos pra minha confiança que vem se estabelecendo no último ano. Vou seguir firme e continuar pra ver no que dá, pq não consigo me convencer ainda de que ela não vale a pena. Acho que seria um caso de RMLP talvez. Vou pesquisar o post do instigante. Excelente vídeo!! Muito obrigado!!
master

Aprendiz

#338897 PS: não achei o post do instigante.. é só para os vips essa pesquisa pelo jeito.............. se alguém tiver, POR FAVOR, me passe! preciso muito! Muito obrigado
dedexplode

Veterano - nível 9

#347265 cara.. esse video falou bastante coisa veridica!
realmente.. eu precisava muito de ver esse video ...
paixonite é foda!
mas vc focou bastante no EU, e acho que isso é muito interessante...
vc não nasceu grudado na sua paixonite...
vc sempre viveu sem ela..
então provavelmente morrer sem ela nao fará a menor diferença
vi o De Angelo falando que nós temos que ser bastante egoista no começo até nos firmarmos..
depois sim depois que nos conseguimos oque queriamos nos começamos abrir pro mundo oportunidade das pessoas se aproximar de nós, e compartilhar o suficiente, mas nunca nos desgastando .
bem.. é isso!
;)
The Game

PUA Avançado

#347411 Excelente, já me inscrivi no canal !

Tudo falado no vídeo é verdade. Eu já passei por esse momento 2 vezes, e soube sair bem dos dois (a verdade é que sou frio).