Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Canastrão

Aprendiz

#329469 Õpa! Gostei, cara....
....valeu pela contribuição. Só cuidaria na hora de aplicá-la pra não deixar a conversa muito maçante.

Mas é isso aí, rotina muito interessante. Abração! ;D
Mr. Norris

Veterano - nível 1

Sr. master escreveu:

PUA: Isso HB... Significa que Não são os mais ricos. Ou os mais fortes que ficarão marcados nas
nossas vidas.
PUA: Na verdade, as pessoas que marcam as nossas vidas, são aquelas pessoas especiais que
nos ajudam nos momentos difíceis. Aqueles que cuidam de nós. E principalmente, aqueles que
nos fazem sorrir/dar risadas e nos fazem se sentir bem. (lembrando que você provavelmente já
terá feito a HB se divertir. e dar risada com o teu papo. você fez ela se sentir bem cara!)
HB: Verdade *___*

Abraços
Sr. Master

Gostei da atitude, e da PNL no final, mas não gostei do roteiro, fica um pouco óbvio, como ela não conhece as pessoas mais ricas ou mais fortes é claro que as pessoas que marcaram ela são as que ela conhece e os familiares.
Melhor usar com uma HB menos experiente e mais nova.
ABS!!
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#330358 Bacana, Marter! Quero me lembrar disso. Talvez não exatamente assim mas já dá a idéia do negócio. Que nem a rotina que eu postei, postei ela bem curtinha só passando a idéia aí a galera pode adaptar como quiser.

Valeu!