Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kenshin

Veterano - nível 9

#243476 Baixei, e li ele, muito bom o livro, é bem por ai mesmo, as pessoas que te cercam influencia demais em sua vida, ja senti isso no pele, quando eu estudava no ensino médio, muitos pegavam no meu pé, logo as mulheres sempre me tratavam como um merda.

Hoje, depois de 2 anos, evolui muito como pessoa em vários setores da minha vida, e atualmente estou cursando um curso técnico, pessoas novas, etcs, nessa classe, sou tratado bem diferente como era no ensino médio, o tratamento das mulheres em relação a mim, logo também é bem direferente.

Parabéns pelas dicas e sucesso.
lucinda1234

Aprendiz

#243615 Gostaria de destacar aqui o que percebi que Ninguém citou: Quem foi vítima da PNL do Gabriel e se imaginou abrindo o guarda roupa e tirando a poeira do livro? SAHSUHS' Parabéns Cara! Apresentação do livro muito bem escrita , espero que a qualidade do material seja a mesma . Gostei da iniciativa! ÉISSOAE! :ae
Diego_delavega

#243878 muito bom,muito coerente,muito bem escrito e sem contar que é de uma conotação excepcional...parabéns meu amigo gabriel, seu e-book é de alto nível, todos dessa comunidade deveriam lê-lo!!!
kadu master

Veterano - nível 9

#244007 meu brother,pelo amor de deus,esse foi o material mais útil que eu já vi durante todo esse tempo,é lógico que temos que ter um mínimo de conhecimento sobre o PUA pra entender algumas coisas,mais esse material é a chave para destravar os robozinhos sociais dos dias de hoje!!! eu fui destravado e agora sinto e vejo o sucesso fluindo a cada dia que se passa.meu circulo social já está sendo formado pelas gostosas que me rejeitaram,pois se não posso come-las elas tem a obrigação de me arrumar outra substituta com o social proof que elas me dão.Agradeço mesmo de coração.estou curioso com o seu próximo post!!! add no msn aí: [email protected] um forte abraço!!!