Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#279150 Estou baixando ele,prometo voltar para deixar meu comentário,
mas de início ,eu não sei o que vai ter no livro,mas você soube convencer bem o leitor para fazer o download,você seria um bom vendedor se ainda não é!! :ae
Dracoz

Aprendiz

#279714 Baixei a alguns minutos e já terminei de ler, e cara, só tenho algo a te dizer, MUITO OBRIGADO, mesmo, de coração.

Você aqui foi sincero e sucinto, não ficou a encher linguiça ou a vender algum novo maravilhoso método mágico para pegar mulher, você simplesmente deu um tapa na cara e disse "vai continuar assim ou vai fazer do jeito certo, porra? Tá tudo ai, te dei na mão, vai fazer ou não?".

É como você disse no final, não adianta tentar aprender a pegar mulheres se você ainda não aprendeu a aprender! Se você ainda está num estado totalmente beta, que mulher iria ao menos querer conversar com você direito?

A primeira mudança tem que ser a da MENTE.

Muito bom, eu indico fortemente que todos leiam esse ebook.

E mais uma vez, obrigado.

Dracoz.
Zé Bonitinho

Aprendiz

#280204 Já queria ter deixado esse feed há muito tempo, como faz tempo que li o E-book, mas falta de tempo e blá, ok..
Fino! Me abriu os olhos para a utilidade fundamental de coisas as quais eu apenas visualizava como consequência da minha evolução, e deixava em segundo, terceiro plano, agora sinto o quanto era fantasioso ou uma forma mais difícil de fazer as coisas pensando assim. E caralho, iniciativa de rei! Te agradeço muito, seríssimo, você mudou o percurso que eu tava seguindo na minha evolução no Pick Up de maneira sólida e fantástica, me situo em outra visão e até feeling de jogo agora, sem exageros.
Certamento esse E-Book será uma das maiores contribuições de 2011 para a comunidade!
Mil parabéns meu querido, espero mais excelentes iniciativas como essa.