Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
thebruno

Veterano - nível 9

#349266 haha baixei ontem anoite (como visto do meu comentário acima) e ja terminei de ler hoje

Parabéns :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Eu tenho ideias muito parecidas com as que você escreveu, só faltava amadurecer um puco

O titulo não me impressionou muito porque não gosto de ler sobre oque não fazer, prefiro ler sobre oque fazer, mas você ensina o certo e não se limita a dizer apenas oque é errado

Grande parde do livro fala sobre amigos e a influencia que a popularidade e circulo social são mais fortes que até os métodos de sedução, eu estava pensando exatamente isso a uns dias atrás, e pretendo sim formar um grupo social de pessoas que eu possa contar a toda hora e considera-las irmãs

Acho que a parte mais importante e fazer e não apenas aprender as teorias, eu sou assumidamente uma pessoa que acumulou muita teoria ao longo dos anos, e adivinha sou BV (tenho 17 anos), tenho sintomas de depressão por isso, mais não desistirei mesmo assim

O desafio é genial, eu também Faso academia, e só quem faz sabe a luta que é para ter resultados sem anabolizantes, pretendo fazer o desafio tanto na academia (que já tenho teoria e um pouco de resultados) e no PU (que tenho muita teoria e zero de resultado).

E um dos livros mais relevantes que eu vá li em toda a minha vida

Me adiciona ae: [email protected]

Obrigado! :ae

Criador do tópico

Gabriel~

Aprendiz

#438415 Não sei qual o problema, mas o link que eu coloquei no artigo pra baixar o livro expirou.

Um cara que não tenho idéia quem seja, colocou novamente no 4shared.
(Tudo bem, no ebook eu autorizo o compartilhamento.)

Aqui está o novo link pra baixar: http://www.4shared.com/document/Rcl6rOH ... DENDO_.htm

MODERADORES: Favor coloquem este link no artigo da primeira pagina.
Kiza

PUA Avançado

#438561 os meus problemas acabaram, com o super programa de sedução contido neste livro que você me disponibilizou, ficar só na bronha é coisa do passado...
Com o super kit seduction man vou pegar todas...
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#438567 Vo dar uma lida vc descreveu mt bem o ebook, noosa, qnd eu leio o jogo tbm da uma saudade daqueles tempos de curiosidade onde vc qr aprender td que tem la kk