- 22 Abr 2011, 05:58
obrigado
- 22 Abr 2011, 13:46
Baixando!
- 22 Abr 2011, 15:21
Baixando, depoois quer ler do um Feed sobre o e-book. Vlw pela contribuição !"
- 22 Abr 2011, 15:26
Muito Bom!!
Cara, parabéns pela iniciativa, li o livro inteirinho e achei q realmente você tocou num assunto muito pertinente q as vezes esquecemos que é riscar do mapa as pessoas que nos fazem sentir inferiores, tá certíssimo!!!! Só acho q o livro é legal pra iniciantes sim. Porém você poderia propor alguma ação prática naquele desafio 30+30+30. Algo tipo um desafio stylelife saca! Já q vc tem tudo isso de tempo no PU, com certeza acho q vc tem na sua mente um roteiro que você acha q poderia ser usado para facilitar a vida dos iniciantes. Sei lá, é a minha opinião. Valw!!!
Cara, parabéns pela iniciativa, li o livro inteirinho e achei q realmente você tocou num assunto muito pertinente q as vezes esquecemos que é riscar do mapa as pessoas que nos fazem sentir inferiores, tá certíssimo!!!! Só acho q o livro é legal pra iniciantes sim. Porém você poderia propor alguma ação prática naquele desafio 30+30+30. Algo tipo um desafio stylelife saca! Já q vc tem tudo isso de tempo no PU, com certeza acho q vc tem na sua mente um roteiro que você acha q poderia ser usado para facilitar a vida dos iniciantes. Sei lá, é a minha opinião. Valw!!!
- 22 Abr 2011, 16:22
baixeei mas o formatoo parece ta errado , não da pra abrir, alguem pode mandar pelo meu e-mail ?
[email protected]
valeu galeraa, to curioso e queroo leer esse ebook
[email protected]
valeu galeraa, to curioso e queroo leer esse ebook
- 22 Abr 2011, 17:35
nooosssa muito bom cara.......
Pra iniciantes é essencial......
isso aqui ensina mais do q a porcaria do MM
Parabens cara, e obrigado pela contribuição.
Pra iniciantes é essencial......
isso aqui ensina mais do q a porcaria do MM
Parabens cara, e obrigado pela contribuição.
- 22 Abr 2011, 18:22
Otimo trabalho Gabriel.
Fico muito bom o Ebook, e com certeza ajuda e muito.
Só nós mesmos somos responsáveis pela nossa felícidade, e trabalhando para si próprio,
pelo seu crescimento pessoal é algo essencial. (portanto seja O CARA).
Parabéns pelo livro e obrigado por compartilhar.
Abc.
Fico muito bom o Ebook, e com certeza ajuda e muito.
Só nós mesmos somos responsáveis pela nossa felícidade, e trabalhando para si próprio,
pelo seu crescimento pessoal é algo essencial. (portanto seja O CARA).
Parabéns pelo livro e obrigado por compartilhar.
Abc.
- 22 Abr 2011, 20:27
Puts seu livro é muito foda mano , muito mesmo gostei da ultima parte e acho que foi a mais fundamental gostei vlw
- 22 Abr 2011, 23:29
acabei de ler vc me fez lembrar o maior alpha da familia meu avó q tinha uma legião de amigos super queridos por todos ate mesmo pela sua mulher q traia constantemente e mesmo assim e amado ate hoje, brigado fera abriu meus olhos vou ser esse cara a parti de hoje vou atras das minhas almas gemeas ...