Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#244674 Parabéns!

Pela tua mudança, pela elaboração do e-book, pela contribuição...

Enfim, por tudo!

Você é uma prova viva de que pessoas que sabem onde querem chegar conseguem ir longe.

Vou ler o e-book com carinho.

Abração!

-JC#1
pants7

Veterano - nível 6

#244750 Acabei de terminar de ler o ebook, muito bom e motivador. O fato é que círculo social é tudo, é de extrema importância e muitos deixam de lado subestimando-o. Depois desse ebook eu tomei a decisão de ler o livro do Dale Carnegie (Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas) que há muito tempo quero ler mas não leio porque estou ocupado lendo livros sobre métodos ou por causa da faculdade e blablabla.
Um assunto que eu achei importante e que me fez pensar a respeito foi sobre a timidez. Eu não me via mais como tímido, achei que já tinha superado. Mas ainda sinto um pouco de ansiedade em situações sociais. Como você superou isso? Acho que sobre esse ponto você poderia complementar o seu material, e, se possível me responder aqui também :sorri . No mais, obrigado por compartilhar cara, me fez refletir sobre muita coisa que eu tenho que mudar na minha vida.

Esse tópico tinha que estar nos tópicos relevantes, movam pra lá já, moderadores :)
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#246853 Parabéns pelo seu trabalho e pela sua contribuição, cara.

Estou baixando o ebook e prometo que vou dar um feed aqui quando terminar de ler.

Abraços!
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#249078 Cara,

Com certeza irei lê-lo...Parece intrigantes as idéias postadas nesse e-book!!!

Valeu pela contribuição....Digo isso de coração, pois meu objetivo não é apenas conquistar mulheres, mas também crescer como ser humano!!!

:ae
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#249389 Cara,

Acabei de ler seu e-book!

Bom, suas idéias são brilhantes; principalmente no que tante a viver um social proff verdadeiro. Os enganos são verdades, pois após, por exemplo, você ser cercado de lindas mulheres você, automaticamente, se torna um "ímã" para outras.

Só discordei uma coisa: O The Game não é um livro de distração, passa tempo, um romance qualquer como os outros. Aqui você errou féio!!! No início do livro, Strauss deixa claro ao dizer:

'Aqueles que leram os primeiros esboços deste livro fizeram todos as mesmas perguntas: isso é verdade? Isso aconteceu mesmo? Essas pessoas são reais? Assim, considero necessário empregar um velho artifício literário...A HISTÓRIA QUE SE SEGUE É REAL. ACONTECEU DE VERDADE. Os homens vão negar, as mulheres duvidarão. Mas apresento-a para você aqui, nua e crua. Perturbadoramente verdadeira. Peço perdão a vocês por antecipação. NÃO ODEIE O JOGADOR...ODEIO O JOGO."

O livro foi escrito em forma de ROMANCE por Strausse ser já ser um escritor (e que acabou o tornando mais interessante como romance mesmo), mas a história é PURAMENTE VERÍDICA. Não preciso persistir muito nisso, pois a net contém inúmeros videos de praticamente todos os "personagens" do The Game, mostrando o Projeto hollywood, as sarges do Mystery etc.

A grande lição é essa: eles viviam o que você nos aconselha a viver em seu livro: social proff (entre eles mesmo nos lugares onde estavam), em suas reunião, as mulheres lindas que os cercavam, o projeto hollywood etc. Ou seja, eles viviam e vivem isso: eles alcançaram o status de "os caras".

Abs e obrigado pela contribuição!!!