Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#251756 [centro]ACABEI de LER, E cara voce praticamento conto minha historia kkkk!

Cara eu aconselho todos q estao começando a não se intupir com tanto material, eles acham q vao encontrar a formula magica.

Eu fiz esse erro de ler todos os livros, mais acabei tendo só teoria, e na hora de ir a pratica , dava um BRANCO.

O que fiz foi parecido com isso q voce falow, no livro. Como eu nao tenho Tempo pra sair eu Acabo usando msn pra fazer o social, adiciono umas 30 hbs nova toda semana, e no fim de semana sempre tenho umas 3 pra conhecer !

Eu gostei da sua ideia de focar nessa parte , por que isso abre a mente de varios puas.

PARABÈNS :ajoelhar[/centro]
Jota

#252257 cara, acabei de ler, muito bom o livro..
nesse livro, pelo menos pra mim, tem 2 mensagens que não podem passar desapercebidas.

1- Seu círculo de amizade, importantíssimo.
2- O fato de ser disponibilizado muito material para novatos/experientes e a pessoa acabar perdendo muito tempo lendo sobre todo tipo de coisa e não por em prática, ou seja, em vão..

Abraço!
donruanromeu

#252424 Meus Parabéns!
um dos melhores artigos que eu já li!
devia ser obrigatório para todo cara que deseja adotar esse estilo de vida.
Muito Obrigado!

Criador do tópico

Gabriel~

Aprendiz

matheusbadboy escreveu:[centro]O que fiz foi parecido com isso q voce falow, no livro. Como eu nao tenho Tempo pra sair eu Acabo usando msn pra fazer o social, adiciono umas 30 hbs nova toda semana, e no fim de semana sempre tenho umas 3 pra conhecer ![/centro]

Legal que vc tambem gostou, eu gastei algumas horas nisso.

MSN pode te ajudar sim, mas apenas DEPOIS q vc não precisa mais dele. Vc PRECISA sair, ter sua rotina social, onde vc está conhecendo novas mulheres pessoalmente.

Eu sei de varios amigos que usam msn e sempre conseguem mulheres pra comerem atravez no msn, é incrivel. Mas só faça isso DEPOIS que vc tiver uma galera legal, depois que tiver desenvolvido uma personalidade poderosa, depois que vc puder se aproximar de uma mulheres desconhecida tranquilamente, o ironico é q neste ponto vc não vai precisar do msn mais. Masainda pode usar se vc quiser.

MSN é fraco pra mim, pq rouba mt tempo. O ideal de Msn, orkut e facebook não é pra conhecer mulheres, essas são boas ferramentas pra vc CONSTRUIR UMA RELAÇÃO.

[b]Exemplo: Vc sai pra um bar ou balada sozinho ou com seu grupo, la vê uma mulheres gostosa e vai conversar com ela.[/b] Foi tudo bem, ela gostou de vc, se sentiu atraída, ela parece ter gostado mesmo de vc, então o grupo dela saiu e adeus.

Aqui sim, ela só te viu por 30 minutos, ela vai se perder neste mundo e talvez vcs nunca mais vao se ver. Agora na conversa vcs trocaram o facebook de vcs, no outro dia, ela vai entrar, ver suas fotos, se lembrar o quão incrivel vc parece ser.

Ela vai te adicionar, te deixar algum recado. MSN agora sim se torna util. Pra q vcs contruam um relacionamente virtual, até q ela venha pra sua vida REAL.

Não perca seu tempo com Paquera por MSN se vc ainda não se sente relaxado e confortavel pra paquerar mulheres na vida real. É isso aí.
Yan Alves

Aprendiz

#279037 Tô ansioso pra ler.. imagino que seja muito bom.. valeu cara.. depois comento sobre o que eu achei do ebook..