Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Aprendiz

#292956 "Mesmo péssimas lembranças tomando conta de mim naquele momento, é irresistivel e eu continuo folheando o livro O Jogo (The Game) do Neil Strauss.

Isso me faz lembrar como foi uma aventura louca desde quando eu li este livro pela primeira vez. E como o livro é maravilhoso, muito bem escrito, Neil é um escritor fantastico.

Mas infelizmente, como eu descobriria tempos depois, quase cada conselho naquele livro, não apenas não te ajuda, mas pode até te atrapalhar A LONGO PRAZO."

poxa amigo, gostaria que vc explicasse melhor o por que do livro "the game", em vez de ensinar, acaba não ensinando, como chegou a essa conclusão, pois se o the game que é umas das bases de todo aprendiz de PUA não serve, o que serve então??? viajei nessa amigo, adoraria que me respondesse essa, aguardo!
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#292968 PUA realmente um ponto chave: as amizades, da outra guinada na vida dos principalmente daqueles que fizeram praticaram tudo e sente que falta algo.

Fodastico o que vc comentou no livro.
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#293817 como prometi baixei e li o livro,gostei muito ,sempre tinha notado isso nums certos caras da minha cidade agora eu entendo porque eles sempre andam com mulheres bonitas ...obrigado.

P.S eu vo faze o desafio do 30+30+30 .depois te mando o resultado.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#294200 Resumindo:

1- Manter-se cercado por bosta
2- Não ter uma visão clara de onde você quer chegar, como você quer ser, quais e quantas mulheres estarão ao seu redor, etc.
3- Não ter um grupo social incrível e crescente de mulheres gostosas e caras descolados
4- Não se tornar um playboy mulherengo. Cair nas redes da primeira HB que aparece e namorando com ela, ou então sendo o cara com um bom círculo social, mas que as mulheres só querem ser amigas.
5- Acreditar que técnicas e estratégias de seduçãol vão fazer mulheres transarem com você, sem precisar se transformar em um homem atraente e super social.
6- Tentar pegar cada mulher bonita que conhece e não reconhecendo o valor de ter mulheres deslumbrantes e que estão atraídas por eles como apenas amigas.
7- Ser excessivamente tímido, sofrer de ansiedade social ou até fobia social e perder tempo aprendendo técnicas de sedução antes de resolver este problema.

Leiam o livro, esse resumo é só pra facilitar a discussão!
JV*

Aprendiz

#346149 muito bom o livro,interessante pois nao fala de taticas de sedução e sim como se tonar uma pessoa melhor e ai sim poder usar as taticas com maior chances de vitoria!