Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

never44

Aprendiz

#243409 Fala, pessoal.

Tô com uma dúvida que tá mexendo com a minha cabeça, tá me deixando "louco" HUAUHAUHAHUA

Bom, eu comecei a faculdade neste ano, conheci uma galera pelo Orkut pra se encontrar no dia do trote pra ninguém ficar sozinho... então conheci uma Hb. Pelas fotos eu já me sentia atraído, pessoalmente então, vish... HUAHUAHUA

A gente não conversou muito no dia do trote, pois ficamos "separados". No dia que teve aula realmente, ela chegou e sentou do meu lado, dizendo que não conhecia ninguém e tal. Não conversamos muito porque o professor não parava de falar (ele tava explicando como seria o ano e tal). Então reparei no dedo dela que ela tinha um anel... bom, na verdade não era um anel, parecia uma espiral de caderno, ou aquele negócio do chaveiro... porque era bem fino.

Logo desconfiei de que ela estava namorando, mas depois descobri que não. Mas enfim, o que acontece... é que a gente meio que perdeu o contato, porque eu me interessei por outra HB da sala. Fiquei uma vez com essa outra HB, mas nem foi nada de mais. Eu até tinha esquecido essa primeira HB... mas ultimamente...

Ela é uma garota muito simpática, e talvez eu esteja confundindo com IDI, não sei. Vou tentar citar alguns:

- Toda vez que vou cumprimentá-la, ela dá um sorriso e me olha profundamente (talvez seja com todos, não reparei)

- Eu estava na sala esperando a aula começar, do nada ela vem e me empurra pra fora... disse que o grupo dela precisava de ajuda com um vídeo. Cheguei no laboratório de inf. e tentei ajudar, mas infelizmente não consegui HAHAHA. Então fiquei conversando com um amigo. Quando o grupo dela foi sair da sala, ela chegou por trás e me deu um beijo no rosto (que eu não esperava), e disse obrigada. (nessa eu fiquei em dúvida... ela poderia ter saído sem falar nada, ou só dizendo obrigada)

- Ontem eu estava neste mesmo laboratório mexendo em redes sociais e tal, sentado do lado do grupo dela. Ela chega na sala, eu percebi isso... mas fingi que não, só pra ver o que ela fazia HAHA. Ela cumprimentou as amigas dela e veio me cumprimentar também. Sentou no pc do meu lado, conversou alguns minutos com outra amiga. Fiz algumas gracinhas, deram risada e tal... depois elas se levantaram e foram sair. Dessa vez ela diz de longe: "Tchau, never44" (essa talvez deve ser apenas simpatia dela)

- No facebook (rede social), toda vez que eu faço um post dizendo algo, ela quase sempre clica em "curtir". Pode ser a coisa mais tosca, mas a maioria das vezes ela curte HAHA

- Na última aula de ontem, o grupo dela fez um seminário. Logo após, ela sentou atrás de mim (fiquei em dúvida, porque devido ao feriado, metade da sala faltou... e ela senta no fundo. Então deve ter sentado atrás de mim só pra não ficar isolada lá atrás, e prestar atenção no próximo grupo).

- Nessa mesma aula, ela me pede uma folha de caderno. (Achei estranho, pelo fato de ter uma "best-friend" dela do lado, mas mesmo assim ela pediu pra mim. Não olhei pra trás pra verificar, porque tava prestando atenção na aula, mas quem vai pra faculdade sem caderno? Sei não..)

Enfim, gostaria que vocês analisassem isso... eu tenho muitos problemas em detectar se é apenas gentileza/simpatia da Hb ou se são IDI's.

E além dessa questão, gostaria de saber se tem algo que eu possa falar/fazer para descobrir logo o que ela quer (mas algo sutil, indireto, pois ela é da minha sala... e se eu estragar as coisas... é foda pra conviver os próximos 4 anos olhando pra cara dela HAHA)

Ficou grande, mas quem puder ler.... obrigado.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#243420 A maioria das situações postadas podem ser consideradas como IDI´s, mas perceba: você está muito preocupado com IDI´s, está analisando demais os detalhes. Qualquer pessoa que tenha o mínimo de auto-estima te olhará olho no olho quando você cumprimentá-la, não o considere IDI. O aproximar dela constante é um ato de IDI (se chama CapCam), mas pedir uma folha provavelmente não é um IDI.
Tente descobrir suas intenções fazendo testes de cumplicidade. Se houver respostas positivas é porque ela está afim.
E de nada amigo, estamos aí para isso mesmo. :ae :D
Editado pela última vez por Black_Diamond em 21 Abr 2011, 15:17, num total de 1 vezes
Lohan

Pickup Artist

No dia que teve aula realmente, ela chegou e sentou do meu lado, dizendo que não conhecia ninguém e tal.

CARA, QUER MAIS QUE ISSO? XD

- Toda vez que vou cumprimentá-la, ela dá um sorriso e me olha profundamente (talvez seja com todos, não reparei)

Você precisa ver se ela é assim com todos ou só com você. Se for só com você... Meu amiiigo, é um bom IDI se estiver fora da friend zone. =]

- Eu estava na sala esperando a aula começar, do nada ela vem e me empurra pra fora... disse que o grupo dela precisava de ajuda com um vídeo. Cheguei no laboratório de inf. e tentei ajudar, mas infelizmente não consegui HAHAHA. Então fiquei conversando com um amigo. Quando o grupo dela foi sair da sala, ela chegou por trás e me deu um beijo no rosto (que eu não esperava), e disse obrigada. (nessa eu fiquei em dúvida... ela poderia ter saído sem falar nada, ou só dizendo obrigada)

Qual o título do tópico mesmo?
Como você tem dúvidas se é simpatia? kkk
A mina quer ter você próximo a ela o tempo todo e ainda da bochechas close o tempo todo rsss

- Na última aula de ontem, o grupo dela fez um seminário. Logo após, ela sentou atrás de mim (fiquei em dúvida, porque devido ao feriado, metade da sala faltou... e ela senta no fundo. Então deve ter sentado atrás de mim só pra não ficar isolada lá atrás, e prestar atenção no próximo grupo).

Que pessimista você, mesmo tendo poucas pessoas ela poderia sentar atrás de outro colega se fosse qualquer coisa...

E além dessa questão, gostaria de saber se tem algo que eu possa falar/fazer para descobrir logo o que ela quer (mas algo sutil, indireto, pois ela é da minha sala... e se eu estragar as coisas... é foda pra conviver os próximos 4 anos olhando pra cara dela HAHA)

Aqui você não pode enrolar.
Tente fazer uns fluffy talks + rotinas e comece um kino scalation urgente.
Se ela corresponder aos kinos e talz você vai ficar muito melhor com ela, não demore demais na sua zona de conforto com ela se não você vira amigo dela e chame-a para sair.

Cinema é a MELHOR coisa =}

PS. você está igual uma pessoa que eu conheço, todo desesperado e radical nas coisas. Não se preocupe demais com técnicas e viva os momentos.
Técnicas ajudam só se você vivê-las e não ficar analizando o tmepo todo.

Boa sorte PUA!
kadu master

Veterano - nível 9

#243429 o nosso amigo "lohan" falou tudo aí.mas te digo uma coisa,continue jogando com ela e tente aprofundar mais,não tenha medo de chamar ela pra sair,em outro horário,e se possível,após ter três idis,tente beijá-la após ter feito bom conforto com ela e uma boa kino.se ela quiser tu está dentro,se não quiser você deve estar jogando com outras! um forte abraço!

Criador do tópico

never44

Aprendiz

#243432 Primeiramente eu gostaria de agradecer pelos feeds rápidos.

Bom, eu realmente me acho muito preocupado com "técnicas" depois que conheci o PU. Toda hora me vem coisas como IDI, IDD, e etc. Eu estou muito inseguro por ela ser da minha sala e tal, isso complica muito. Foi dificil demais lidar com a HB que eu peguei, mas felizmente já estamos numa boa.

Mas enfim, acho que não estamos na friend zone, pois não tivemos conversas "profundas", digamos assim. Não sei segredos dela, nem ela sabe os meus... por enquanto somos apenas conhecidos, colegas.

E respondendo ao Lohan, realmente o fato dela ter sentado do meu lado foi um ótimo IDI, porém o rumo foi diferente... porque acabei ficando afim de outra Hb e deixei de jogar com ela, como citei acima. Se não fosse a outra Hb, talvez eu tivesse closado essa de agora.

Ah, segunda-feira vou tentar puxar um papo mais longo (sem esquecer do kino, é lógico).
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#243433 Quanto a esse sorriso quando te comprimenta, veja como ela aje com os outros, pode ser pura simpatia. Agora quanto ao fato dela sentar perto de voce, te dar um beijo no rosto por tras e te pedir uma folha quando a melhor amiga dela está do lado, esses com certeza eu consideraria IDIs. Já aconteceram comigo diversas vezes mas eu era cego pra enxergar.

O que eu faria se fosse voce, seria comecar a interagir mais e comecar a kinar pra ver o nivel de desconforto dela. Eu também entrei na faculdade esse ano, voce pode jogar mais com ela em alguma festa, porque pelo menos aqui, jogar de dia é dificil demais, nao temos tempo.

Mas acho que o mais importante de tudo isso é: Voce ta atraído por ela ? Ou ta correndo atras dela só porque ela te deu IDIs ? Lembre-se que voce tem opcoes!

Criador do tópico

never44

Aprendiz

Rav_ escreveu:Quanto a esse sorriso quando te comprimenta, veja como ela aje com os outros, pode ser pura simpatia. Agora quanto ao fato dela sentar perto de voce, te dar um beijo no rosto por tras e te pedir uma folha quando a melhor amiga dela está do lado, esses com certeza eu consideraria IDIs. Já aconteceram comigo diversas vezes mas eu era cego pra enxergar.

O que eu faria se fosse voce, seria comecar a interagir mais e comecar a kinar pra ver o nivel de desconforto dela. Eu também entrei na faculdade esse ano, voce pode jogar mais com ela em alguma festa, porque pelo menos aqui, jogar de dia é dificil demais, nao temos tempo.

Mas acho que o mais importante de tudo isso é: Voce ta atraído por ela ? Ou ta correndo atras dela só porque ela te deu IDIs ? Lembre-se que voce tem opcoes!

Então... eu noto uma felicidade dela ao me ver, sabe? HAHAHA... vou ver como é com os outros, mas eu sinto que é algo "a mais".
Em um sentido "lógico", eu consideraria IDI's sim... mas quantas vezes eu já me decepcionei, sabe? Por isso estou em "slow motion"... estou com medo de quebrar a cara.
Como eu disse, segunda-feira eu vou avançar mais... vamos ver qual é a dela.
Eu fui em todas as festas da facul até agora. Na primeira ela foi, mas eu não a considerava como alvo. Nas outras ela acabou não indo... mas têm churrasco da sala, têm festa junina da sala, enfim... oportunidades não faltam daqui pra frente.
Bom... isso é algo a se pensar. Eu sou muito atraído pela beleza dela, pelo jeito dela. Com certeza quero closá-la.
O que acontece, é que pra mim já era um "jogo perdido", mesmo sem ao menos ter tentado algo. Mas ultimamente ela anda tão "perto", sei lá... então eu estou decidido a dar um "restart" e tentar. Mas vai saber as intenções dela...
Felkzz

Aprendiz

#243682 Eu acho difícil analisar assim, porém acho que existe uma "mescla" e em alguns momentos até existe simpatia + IDI dela. Vá em frente.