Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JMind - MEMBRO EXCLUSIVO
#243418 Daeee galera, blzinha?

Minha dúvida é a seguinte:

Quando termina um relacionamento com uma HB que vc tá gostando mas sabe que pode não ter volta,
qual a melhor forma de agir?
Continuar conversando e dando indiretas pra tentar um retorno, mesmo ela estando firme na decisão,
ou deixar um pouco de lado a conversa pra esquecer e partir pra outra?

Não queria desistir fácil, mas tbm não quero me passar como um chato que não larga do pé dela e não
aceita a decisão dela. Ela diz que ainda gosta de mim, vem falar comigo no msn, mas diz tbm q quer
ficar sozinha no momento. Pra mim isso é indecisão e faz eu querer ela ainda.

Falo com outras Hbs, mas sinto que meu Inner tá baixo, pq sempre penso nela e não me concentro
como deveria, aí minha confiança vai embora.
Então como não tenho êxito nas investidas com outras Hbs eu desanimo mais, e dá mais vontade de
voltar com ela.

Como lidar com essa situação?

FEEDS. :ae

Abração galera.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#243423 Ela está sendo legal com você pois vê que você é o coitadinho que precisa de uma ajuda na hora do fora. Não insista no namoro, provavelmente ela terminou com você pela mesma razão que está sendo legal: Ela realmente não gosta de você, acho que está tendo pena. Vá sargear com outras HB´s pro inner aumentar, isso passa rápido se feito com esforço.
kadu master

Veterano - nível 9

#243427 meu caro,terminei com minha hb ontem,apaguei todas as mensagens,o numero de telefone,ou seja deletei ela da minha vida.a melhor forma é partir pra outra mesmo que isso doa e demore!!! não vá atrás,se tiver que ter volta é ela quem vai vir até você. um forte abraço!
Sultao

Aprendiz

#243435 Simples parta para OUTRAS(percebeu o plural)

Vá mostre que você está se divertindo com outras pessoas que não precisa dela.

Provavelmente ela vai querer voltar, e se isso acontecer, diga a ela que está bem como está, seja HOMEM, transforme ela em uma RMLP.

Agora Sultão, porque não devo voltar?
Simples, ela está brincando com seus sentimentos, ela não estava feliz com você e deCidiu terminar, mas ainda está atraida por você e não quer ter um relacionamento COM VOCÊ, mas não quer perder o poder que ela tem sobre você, por isso eu te digo, SEJA O PRÊMIO.Quando ela vir não se importe, com oque dizer ou oque dizer, não tenha medo de fazer oque quizer.
Christian style !

PUA EXPERT

#243441 Isso já aconteceu comigo !

Eu nunca mais falei com ela, (simples e rápido), o problema é conseguir esquecer..

Demóra muito tempo, quanto mais você pensa, mais da vontade de você voltar correndo atráz déla como um cachorro !

Se você fizér isso, você póde até conseguir voltar com ela, mais você pérde Todo (ou boa parte) do seu valor perante ah ela..

Eu costumo seguir um ditado que não lembro onde eu li..

Aquele(a) ah qual você jura lealdade te domina !

Abraço, fica com Deus !
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#243472 .

[centro]Usa o ciumes !

passeie com uma das suas amigas em frente a ela, monstre para ela que a sua ta seguindo em frente sem ela !
assim vai tirar qualquer pensamento de "la vai meu cachorrinho particular". foora que vooce demonstra pré-seleção.

abração ![/centro]

.
Awtrony

Veterano - nível 7

D R A K E escreveu:.

[centro]Usa o ciumes !

passeie com uma das suas amigas em frente a ela, monstre para ela que a sua ta seguindo em frente sem ela !
assim vai tirar qualquer pensamento de "la vai meu cachorrinho particular". foora que vooce demonstra pré-seleção.

abração ![/centro]

.

disse tudo....

Criador do tópico

JMind - MEMBRO EXCLUSIVO
#244499 Valeww mesmo galeraaa!

Absorvi tudo o que vcs disseram, pensei bastante, e essa questão de causar
ciúmes é o melhor caminho mesmo.

Só preciso aumentar meu inner, saindo e me divertindo com outras mulheres e
com os amigos.

Partir pra outra é a melhor opção, assim eu esqueço ela, ou acho outra que tenha
um valor maior ainda pra mim, ou ela pede pra voltar por saber que eu tô com outras,
quem sabe...

Mas vou fazer isso sim. :ae

Abração a todos!
Brigadão mesmo.

Sucesso!!!

Criador do tópico

JMind - MEMBRO EXCLUSIVO
#244504 Ahh, mais uma questão...

Pegar uma amiga da HB tbm não ajudaria bastante?

Penso que se desse certo, essa amiga poderia comentar com a HB que eu tava,
aí rolaria um ciúme maior ainda, penso eu...

Abraços.