- 21 Abr 2011, 18:48
Ae gente, na minha cidade tem uma garota que é muito feia, ela saiu da escola antiga por causa de bullying (apostaram quem ficaria com ela e tals). E eu acabei me aproximando dela (no início do PickUp, eu querendo testar as técnicas em qualquer garota e etc). No carnaval ela ficava muito próxima de mim (e também quis me aproximar mais dela pra poder conhecer algumas amigas dela que me interessam hahaha). Só que começaram a inventar sobre estarmos tendo um caso ou coisa assim... Ela mora no mesmo bairro que eu então fica andando pra baixo e pra cima atrás de mim e ta foda isso..
Alguma dica? Quero que ela deixe de ser tão colada em mim mas nunca vi alguém ser tão cismada quanto ela, e é, eu tenho um pouco de pena dela =/
Sem falar que eu consigo fazer com que ela me conte praticamente tudo então ela fica sendo uma boa informante caso haja amigas dela interessadas em mim.
(PS: antes que digam que sou pua e não preciso que digam quem está interessada em mim e blablabla, quero citar que fico nessa cidade apenas 2 dias por semana, pois o resto passo em outra cidade estudando, e quando venho pra cá é tanta coisa que fica corrido em 2 dias, e não quero perder algumas HBs que tem por aqui.)
Abraços
-LucasRato
Alguma dica? Quero que ela deixe de ser tão colada em mim mas nunca vi alguém ser tão cismada quanto ela, e é, eu tenho um pouco de pena dela =/
Sem falar que eu consigo fazer com que ela me conte praticamente tudo então ela fica sendo uma boa informante caso haja amigas dela interessadas em mim.
(PS: antes que digam que sou pua e não preciso que digam quem está interessada em mim e blablabla, quero citar que fico nessa cidade apenas 2 dias por semana, pois o resto passo em outra cidade estudando, e quando venho pra cá é tanta coisa que fica corrido em 2 dias, e não quero perder algumas HBs que tem por aqui.)
Abraços
-LucasRato