Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#243529 ola a todos os puas!!! digam me como voçes ficam por cima das criticas ou seja quando uma menina vos diz:
-nao gostei da tua camisa!
o que se deve dizer???~
ou quando ela diz:
-voce teve mal, isso nao se diz!!!
o que voçes respondem para dar a volta por cima???
ou quando um amigo teu t critica á frente de meninas... o que se deve responder???
digam a vossa opiniao e deixem exemplos que ja vos aconteceu ;) abraço
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#243537 São shit tests. É muito difícil dizer o que deve ser respondido nessas horas, afinal de contas são tantas frases diferentes que vc deve pensar rápido na hora e responder de forma não-reativa, como se a garota estivesse perdendo em não estar interessada em vc.
Quanto a seu amigo, eu não chamaria de amigo alguém que me critica abertamente na frente de garotas.
Abs!
Black_Diamond

PUA EXPERT

maik escreveu:e como voce devolve o shit test???

Respondendo a altura, tipo: "Não gostei da tua camisa", "Eu também não gostei da sua e nem por isso estou sendo mal educado :sorri ". Esse foi tipo um neg forte, mas com um sorriso dá pra ser aceitável :rolf

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#243608 boa resposta!!! e na situaçao de ser uma critica a um comportamento ou atitude!
exemplo: eu digo algo e ela diz nao gostei do seu comentario!
DeLonge

Aprendiz

maik escreveu:ola a todos os puas!!! digam me como voçes ficam por cima das criticas ou seja quando uma menina vos diz:
-nao gostei da tua camisa!
o que se deve dizer???~
ou quando ela diz:
-voce teve mal, isso nao se diz!!!
o que voçes respondem para dar a volta por cima???
ou quando um amigo teu t critica á frente de meninas... o que se deve responder???
digam a vossa opiniao e deixem exemplos que ja vos aconteceu ;) abraço

Você deve ser um homem honrado, nada além disso.
Se tu gosta da tua camisa, mulher nenhuma pode te botar para baixo, afinal, tu gosta da tua camisa, e não vai ser uma buceta que vai fazer tu trocar ela. Isso é o "Ser alfa" que tanto falam, logo, tu deve apenas agir com indiferença ou dar um neg brutal na guria, sem dó nem piedade. (Agir com indiferença seria falar algo como: "que bom").

A segunda pergunta, eu não entendi.

A terceira, com relação ao amigo, é a típica, AMOGADA. Ele te vê como um inferior e quer te usar para mostrar vantagem para as amigas, sinceramente, ou tu deve retribuir a amogada mais forte, ou agir com indiferença também.

Nota: Agir com indiferença não é qualquer um que sabe. Pois, pode muito bem os outros acharem que tu apenas se retraiu.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#244139 muito obrigado pelo feed, foi muito bom!!! a segunda pergunta é por exemplo quando voce faz uma atitude que ela nao gosto ou diz algo que ela nao gostou e ela diz : -nao gostei da sua atitude ou do que tu disses t !!!
é uma critica que nao da para devolver para ela :S ou pelo menos eu nao sei como o fazer.

sim tem razao por vezes quando voçe é indiferente da a sensaçao que voçe é fraco e a outra pessoa "lhe ganhou" e é isso que eu nao quero que pensem!!! se me conseguir explicar a diferença eu ficaria muito grato :)
abraço pua