Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#243539 Eu sempre escuto casos de conquistas de mulheres , meus tios , meu pai , meus primos ... TODOS são MPUAS , namoram com belas garotas , alguns são bonitos , meus tios contam casos deles jovens , várias mulheres comentam do passado deles ... Meu irmão perdeu o BV com 12 anos , já beijou várias belas HB's ... Será que compensa pedir ajuda a eles ???
malbeque

PUA EXPERT

#243542 Se compensa? É ÓBVIO!
Ninguém nesse mundo aprende sozinho. Uma ajuda é sempre bem vinda, e se você já tem ótimos exemplos, divida suas dificuldades com eles, mas não esqueça que sua dedicação e esforço pra vencer os problemas é o que mais contam.
Lupesko

Veterano - nível 5

#243550 Schencker

Tudo na vida é aprendizado e se você tem essa liberdade para chegar nos seus familiares, aproveite.
Mas tenha em mente que não necessariamente o que eles desenvolveram se aplicará a você, ou sinta-se obrigado a superá-los de alguma forma pelo simples fatos deles terem conseguido.
Afinal, cada um reage de uma forma aos estímulos do meio e vc terá de descobrir o que é melhor para ti.

Lupesko
lucinda1234

Aprendiz

#243596 UHSAUHSUAHS "Cara, você está como o mendigo que viveu precisando de dinheiro , e que ao morrer , descobriram que possuia um cinto com uma fivela de ouro de milhares de reais!" consegue assimilar o aprendizado que te passei com a frase anterior?
Eu entendo, que isso às vezes , deve ser um pouco frustrante pra você. Se você sentir envergonhado, não peça ajuda diretamente .Use a sua mente analítica ! Certamente você sabe que nós Pick Ups Artists nomeamos nossas técnicas pra facilitar o aprendizado e a difunção do conhecimento ; utilize isto ao seu favor , veja-os praticando.. Onde encaixam o push pull, como abrem o set, como tiram a alvo do pedestal, como criam conforto, rapport , como closam , ou seja Adquira a essêcia que seus familiares tem a respeito das mulheres e a maneira que lidam com elas. Dica OURO: A fivela de ouro são o maneira que eles agem com as mulheres , e eu acabei de contar que ela está com você. O que vai fazer com isso? :) HAHAHA
DeLonge

Aprendiz

malbeque escreveu:Se compensa? É ÓBVIO!
Ninguém nesse mundo aprende sozinho. Uma ajuda é sempre bem vinda, e se você já tem ótimos exemplos, divida suas dificuldades com eles, mas não esqueça que sua dedicação e esforço pra vencer os problemas é o que mais contam.

Concordo, foi perfeito nessa resposta, pode fechar o tópico.
Payne

Veterano - nível 3

#243659 Amigo, te garanto que as pessoas irão te dar conselhos valiosos!
ainda mais os mais velhos, que têm experiência de sobra...
todo tipo de informação é valido :ae

Converse com eles, pergunte como eles fazem, se podem te ajudar em algum problema..
e não esqueça de nós do puabase, estamos aqui é pra isso tambem

Um grande abraço

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#243939 Eu conversei com um tio meu , parece que ele é um MPUA e dá palestra e eu não to sabendo ...
Contei um caso sobre minha vida ... Ele me ensinou várias coisas, etc ... Tá valendo a pena , to aprendendo coisas novas ... O legal de tudo é saber que eles abriram minha cabeça para mostrar que tenho coisas idiotas , como AA ...