Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#243543 Eae puas , bom ? Antes de começar a relatar oque está acontecendo comigo , quero falar que não estou escrevendo pra ninguém ficar passando a mãe na minha cabeça , e nem pra me fazer de coitadinha , e muito menos sentir pena de mim , a última coisa que eu quero que sinta de mim é pena , ao contrario gósto que sinta INVEJA de mim ! É o seguinte pessoal faz um tempinho já que estou tomando remédios para depressão , e meu psiquiatra disse pra mim ficar tranquilo que não vicia , então estava tomando normalmente , consciente que eu pósso parar hora que eu quiser , só estou tomando pra me sentir melhor . Mas foi aí minha surpresa eu não consigo ficar uma noite se quér sem tomar essa droga , estou VICIADÃO , quando eu tomo ele fico mais alégre parece , então pensei comigo fazer oque né , ja que eu me sinto bem com ele vou ficar tomando , mas agóra nem esse remédio está fazendo mais efeito , e meu psiquiatra disse que vai ter que aumentar a dóze . Esses dias ando muito pra baixo , minha rotina de TODO santo dia é ir pra escola , ser zuado e aproveitarem de mim , chegar em casa almoçar e ficar lendo livros de sedução mas NUNCA conseguir abordar . É muito dificil dizer isso , e sei que falando isso estou sendo fraco , mas NÃO consigo abordar de geito nenhum , ja estou cansado de ler relatos sobre grandes PUA's como Instigante , D R A K E , dieguim , e muitos outros ... Mas hoje parei pra pensar se eles conséguem porque eu não consigo então ? CHEGA ! Vou tentar ser igual a eles e um dia escrever relatos como eles . Mas seilá parece que eu não nasci pra isso , as vezes eu penso. Sou muito , mas muito chato com as pessoas MUITOO mal humorado , sem graça , como eu disse lá em cima as pessoas acham que são meus amigos por dó de mim . Minha moral ? HAHA' piada , não tenho moral nenhum , acho que a cidade inteira sabe que eu sou fracassado , meus " amigos "perguntam se que quero sair com eles , mas na verdade eles não estão perguntando , ja virou uma piada.As vezes nem eu me entendo , eu quero ter uma namorada , seu um macho alpha , mas não quero me relacionar com pessoas , é isso mesmo , não quero me relacionar , tipo eu queria ter uma namorada mas ficar só nóis dois e não conhecer amigas dela nada ne amigos queria uma companheira só e mais ninguém nesse mundo ( É Óbvio que isso nunca ia acontecer ) , sou muito , muito tímido , ja fiz teatro e tudo , e não era timido mas parei e agóra voltou a tímidez ,e o mais ruin de tudo é que não consigo me imaginar trocando idéia com uma menina , ÉÉÉ sou muitooo estranho. Se alguém pudér me dar umas dicas de como ser um cara Animado , feliz com a vida eu agradeço de maisss !! Mas é claro que primeiro eu tenho que tomar essa iniciativa . Até mais galeraaa !
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#243583 ANTES DE MAIS NADA, CONTINUE INDO AO PSIQUIATRA! E NAO PARE!

CARA! SINCERAMENTE NAO SEI O QUE DIZER!
VAMOS LA!
1°COISA- VOCE TEM QUE INTENDER QUE ESSA SUA "VONTADE" DE NAO SE RELACIONAR COM ABSOLUTAMENTE NINGUEM, E UMA DOENCA QUE TEM CURA E SE CHAMA DEPRESSAO.
NAO E VOCE QUE NAO QUER! MAS E A DEPRESSAO QUE NAO QUER, ELA QUER TE FODER E VAI INDO ..

A DEPRESSAO VAI TIRANDO TUDO DE VOCE, A SUA VONTADE DE TER AMIGOS, A VONTADE DE FAZER FESTA, A VONTADE DE ZUAR, VIVER ETC-....ATE QUE ELA TIRA ABSOLUTAMENTE TODA A TUA VONTADE DE VIVER!!!!!!!!!!

MEU CONSELHO E: **(((((((((((FACA TUDO AQUILO QUE VOCE NAO TEM VONTADE DE FAZER)))))))))))**
PORQUE AOS POUCOS VOCE VAI DESCOBRINDO QUE VOCE GOSTA DE FAZER, MAS A DEPRESSAO TE DA O PENSAMENTO DE NAO QUERER!

MANO, VOCE TEM VONTADE DE FAZER TUDOq"!!!!!, E A DEPRESSAO QUE ESTA TE IMPEDINDO!!!!
PRA COMBATER A DEPRESSAO VOCE TEM QUE MUDAR DE CABECA, FACA ABSOLUTAMENTE TUDO QUE VOCE NAO GOSTA,

UMA DICA, VAI EM UMA PRACA E SANTA EM UMA BANCO, E COMECE A PERGUNTAR A HORAS PRA TODO ESTRANHO QUE VOCE VER!!!!!!!!!

CARA CONTINUE NO PSIQUIATRA E TOME REMEDIOS, E VOCE TEM QUE INTENDER QUE O PROBLEMA E BEM MAIOR, O TEU PROBLEMA NAO E SO ACHAR UMA GAROTA E VIVER FELIZ PRA SEMPRE, MESMO SE VOCE ACHAR UMA GAROTA, VOCE VAI SE SENTIR VAZIO, OU A GAROTA VAI DEIXAR VOCE!
INTENDA QUE VOCE TEM QUE MUDAR TODO PEQUENO PROBLEMA QUE VOCE TEM, OU SEJA, VOCE TEM QUE COMECAR A VIVER MAIS, VOCE VAI GOSTAR, E SO QUE VOCE NAO CONSEGUE ENTENDER ISSO POR CAUSA QUE VOCE AINDA NAO ENTENDEU QUE E A DEPRESSAO, QUE NAO QUER, PENSE QUE DENTRO DA SUA CABECA Q EXISTAM 2 PERSONAGENS, VOCE E A DEPRESSAO, E QUANDO VOCE NAO QUER FAZER NADA, NEM SE RELACIONAR, NAO E VOCE Q ESTA FALANDO MAS SIM A DEPRESSAO...
TENTE ESTUDAR, VER , PROCURE NA INTERNET SOBRE A DEPRESSAO, COMO INDIVIDUAR E COMO COMBATER.....

TA AI O MEU MSN:[email protected]
EU POSSO TE AJUDAR TENHO UMA CERTA EXPERIENCIA NESSE CAMPO...

http://estudantesdemetafisica.amo puabase. ... essao.html

E VOCE TEM QUE ENTENDER QUE NAO E SO 1 TOPICO, OU O FORUM OU SEI LA QUEM Q VAI MUDAR VOCE... QUEM PODE MUDAR TUDO ESSA SITUACAO E VOCE, E VOCE<!!!!!

VEAI