Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#243558 Boa Tarde ! Eu estava pensando sobre isso. É possível um tímido ter uma personalidade sedutora?

Na minha opinião é difícil, pois o tímido é mais reservado e não costuma se destacar. Acaba que não é o líder da interação e acaba por fim, não tendo uma personalidade sedutora.

O que você pensam?
KM_FHP

Veterano - nível 9

#243561 Cara mas ée logico q pode ser " PQ, eu era um cara super timido, eu costumava me auto- excluir " Mas dps q comecei a estudar a arte da sedução fui me desenvolvendo, e sobre ser o lider do bando ée muito facil pq vc vai está em um local com seus amigos, dai por isso q é facil pq vc vai está em um local confortável.

Táa ai o meu Feed e um abraço !!

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#243564 Sim, obrigado pela resposta !

Mas não digo, na questão de mudar a personalidade. Eu digo na essência em si.

Eu acho díficil uma mulher estar atraída por um homem tímido.

Lupesko

Veterano - nível 5

#243566 Inside,

Timidez tem vários níveis e formas de se manifestar.
As vezes o sujeito tem dificuldade com grandes grupos, mas é descolado em menores.
Noutras só de ter um outro cara ele já fica com dificuldade de aproximar de mulheres.

São as mais variadas combinações.

Mas já vi muitas vezes um tímido se dar bem, depende mais das mulheres e suas fantasias.

Tinha um amigo que, quando frequentavamos o Madame Satã (uma balada gótica que acredito estar fechada hj em dia), ele não fazia nada: sentava na cadeira e as mulheres iam até ele. Ele não era bonito, tinha uma apresentação comum para o ambiente (se vestia de preto e com cara depressiva, dãaa) e as coisas simplesmente aconteciam.

Mal conseguia falar com elas.

Mas as garotas de lá curtiam essa timidez mórbida.

Lupesko.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#243569 Veja bem há sim uma forma de o tímido ser sedutor: sendo normal igual todo mundo. Há a crença de que por ser tímida uma pessoa não fala, não se expressa. Um tímido é uma pessoa! Tem as mesmas necessidades que nós, me sentia muito mal por não conversar com mulheres antes pq era muito tímido, descobri que quem fazia essa barreira era eu mesmo. Não é preciso mudar seu jeito em todos os aspectos, só não pode mesmo é ficar feito um banana babando em gatas que nem te conhecem.
Espero que tenha ajudado, abraços. :sorri
Sultao

Aprendiz

#243571 Não... Pois a questão do sedutor é ativar varios botões de atração, ou seja, ser Confiante e seguro, Aventureiro e ousado, ser surpreendente e imprevisivel... E MELHOR, não se importar com oque pensam, não ter uma auto imagem apenas ser confiante.

Ser ousado é a resposta mais obvia... Se esqueça dos que estiverem ao seu redor, seja seguro de sí e logo logo não será mais timido.
Payne

Veterano - nível 3

#243663 Quase todos nós aqui já fomos timidos também

e afirmo que nenhuma pessoa timida consegue ser alpha, um alpha tem que liderar, saber abrir com naturalidade, dar negs sem se preocupar com nada, overnegs quando preciso (sim, eu perco a mulher, mas não perco o orgulho :louco )...e várias outras coisas
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#243705 Bem, depende o que você quer dizer com "tímido".
Ser tímido, para mim, significa o sujeito que fala pouco, quase não lidera as rodas de conversa e é resumido nas suas falas. Esse tipo de cara, na minha opinião, pode sim ser sedutor.
Para ser sedutor não é necessário ser tagarela/extrovertido. É necessário apenas falar o essencial, com todas as características que nós já conhecemos de um sedutor nato. Como por exemplo, contato visual, voz pausada e grave, kino constante, um pouco de leitura fria, bom humor e por aí vai.
Vejam o caso do cantor Fábio Júnior. Não é um dos caras mais extrovertidos que eu conheço. No entanto, ele dá um show de sedução. Sabe ser direto ao ponto, trabalhar as emoções das mulheres.

Todos nós homens somos capazes de ser sedutores. A natureza nos fez assim. Se estamos aqui é porquê nossos ancestrais (pais, avôs, bisavôs) conseguiram transmitir suas cargas genéticas adiante, e, portanto, em algum momento conseguiram seduzir uma mulher. Está em nossos inconscientes. Basta apenas treinar essa habilidade. E, claro, ninguém precisa deixar de ser quem é apenas para conseguir adquirir essa habilidade.

É o meu ponto de vista.