Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#243567 Então para justificar a pergunta vou falar um pouco de mim: Sempre fui MUITO tímido, antes do PUA mal conseguia falar com as garotas e não tinha nenhum assunto. Hoje tenho ótimas interações mas vejo naturais sendo agarrados por Hb´s 8-10, o máximo que consegui ser agarrado é 7. Estou muito decepcionado por isso UASHSAUHSA'.
Não sério realmente não entendo nem como consegui ser "o cara" para essa hb 7, passei a usar anéis e ela passou a me chamar de cafetão. Sempre que encontro com ela me divirto porque ela me trata realmente feito "o cara", mas com Hb´s 9-10 eu tenho sempre que puxar assunto, mandar neg´s e entre outras coisas, NUNCA sendo agarrado igual ocorreu com um natural ontem. Fiquei no sentido literal da palavra invejoso, assistia feito cachorro com frango de padaria. Porra! Como eles conseguem ser agarrados por gatas só fazendo graça e eu só sou agarrado por baixinhas feias sendo "o cara" inteligente, gente boa e sexual? Ñintendo :confuso
SeduC

Aprendiz

#243587 "Não sério realmente não entendo nem como consegui ser "o cara" para essa hb 7"

Seu primeiro erro cara, não sabe como você está conduzindo isso, veja o que você faz que a te faz olhar desse modo nisso você começa a descobrir as suas características que estão mais "desenvolvidas" e além de começa-las a usar consciente mente você descobre em que você pode estar pecando.

E em relação ao post, em geral, acho que isso vai muito da experiência e outra você deixou muito superficial isso, não citou se isso acontece no seu dia dia em relação a escola, faculdade, trabalho ou se é em festas ai fica mais dificil tentar responder isso.
Lovely

Veterano - nível 10

#243600 Olá.

Realmente a uns 2 anos atrás eu também sempre me perguntei, poxa vida como esses caras conseguem !
E então um certo cara, natural se mudou para a minha sala.
Eu já sabia que ele era natural pela social prof que ele tinha na escola e comecei a observa-lo.

E realmente cara o segredo é o KINO.
Exatamente por muitas vezes esquecemos dessa ferramenta fundamental, ainda mais se tratando de HB que você venha a considerar 9 - 10.
Ai entra a questão de quando você iniciar a conversa com ela, como você citou que é na escola, você não colocar ela em um pedestal, com isso você já se sentira mais livre em relação a toca-la. http://www.puabase.com/forum/nunca-se-esqueca-t24794.html Nunca se esqueça!
O segredo deste garoto, que em 1 ano observei seu "metodo" era simplesmente kinar e manter um kino mais 'intimo' com grande parte das garotas o que acabavam atraindo mais garotas e nisso acabava surgindo o que eu posso dizer de competição para kina-lo.
Irei criar um Artigo falando sobre isso.
Mais espero ter te ajudado.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#243610 Primeiramente, ponha na sua cabeça que você é o prêmio. Se admire, se goste, se ame. Quando você está bem consigo mesmo, todo o resto passa a girar em torno e juntamente com você. O passo mais importante é esse.

Mas como fazer isso? Bem, pense em você! O que você gosta de fazer? Já sabe? Faça! E faça bem feito. Se divirta. Cultive as amizades boas. Seja bom no que decidir fazer. Dentre outras coisas. Com o tempo você vai sentir-se cada vez melhor.

Em alto e bom som: ligue o foda-se e seja feliz!

Dá uma lida neste material aqui, é muito bom:
qualidades-atraentes-essenciais-mehow-t20609.html

Fala de diversas qualidades interessantes. Não se pressione. Dê um passo de cada vez. Analise, crie sua opinião e seja.

De resto, os métodos de sedução podem te ajudar do Opener ao Close. Estude todos, escolha o que melhor se identificar e boa sorte! Tenho certeza que, se você quiser, o sucesso é garantido.
blandus73

Veterano - nível 9

Ashton escreveu:Primeiramente, ponha na sua cabeça que você é o prêmio. Se admire, se goste, se ame. Quando você está bem consigo mesmo, todo o resto passa a girar em torno e juntamente com você. O passo mais importante é esse.

Mas como fazer isso? Bem, pense em você! O que você gosta de fazer? Já sabe? Faça! E faça bem feito. Se divirta. Cultive as amizades boas. Seja bom no que decidir fazer. Dentre outras coisas. Com o tempo você vai sentir-se cada vez melhor.

Em alto e bom som: ligue o foda-se e seja feliz!

Dá uma lida neste material aqui, é muito bom:
qualidades-atraentes-essenciais-mehow-t20609.html

Fala de diversas qualidades interessantes. Não se pressione. Dê um passo de cada vez. Analise, crie sua opinião e seja.

De resto, os métodos de sedução podem te ajudar do Opener ao Close. Estude todos, escolha o que melhor se identificar e boa sorte! Tenho certeza que, se você quiser, o sucesso é garantido

Depois disso ai

Abra o grupo dos naturais e das HB's 8-10 e mostre quem é O CARA

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#243751 Hm... Entendo. Suas palavras servirão de ótima fonte de análise de mim mesmo em jogo, é meio difícil analisar uma situação quando se está dentro dela entendem?
De qualquer forma os feed´s que queria realmente já foram saciados por pessoas que me deram sábios conselhos, agradeço de coração um em especial (Ashton) no qual pedi por MP uma resposta, não desconsiderando os outros que foram tão bons quanto o mesmo.
Saberei aproveitar tudo o que foi postado, analisando agora de uma forma mais crítica. Mais uma vez: Agradeço os feeed´s, são o que movem a cabeça de um novato. Ótima noite e bom feriado a todos. :ae :D
low_so

Aprendiz

#243815 a verdade eh que são uma serie de factores que levam alguém a ser o "cara". Existem vários , mais na minha opinião os principais são social proof alto, inner game, congruência com a sua linguagem corporal e principalmente, KINO.