- 21 Abr 2011, 20:31
Esse opener eu desenvolví graças ao desafio stylelife(é uma das missões), que te obriga a criar um.
Eu axo que ficou legal, mais não completo, então quem puder complemente aí.
Segue o opener
"Oi pesoal, eu quero uma opinião feminina...
pra vocês quem dirige pior: o homem ou a mulher?
É que eu tava discutindo com um amigo, que trabalha no detran daquí, e ele me disse que o índice de reprovação na prova pra conseguir a Carteira de Habilitação é quase 20% menor no caso das mulheres, e isso ficou em minha mente. o que vocês acham?
Eu não tenho certeza de quem é o melhor... mais eu já fui atropelado 2 vezes... e advinha quem tava dirigindo...
(estória verídica)"
Eu ainda não pratiquei em campo, então não posso confirmar a eficácia dele, mais pratiquem aí comentem.
É isso galera, quem quiser ver meu desafio tá aí:
desafio-stylelife-minha-ultima-esperanca-t23543.html
mais eu só postei até o day 4(tô no day 9), tô sem tempo p/ postar e até mesmo p/ praticar.
Valew
Eu axo que ficou legal, mais não completo, então quem puder complemente aí.
Segue o opener
"Oi pesoal, eu quero uma opinião feminina...
pra vocês quem dirige pior: o homem ou a mulher?
É que eu tava discutindo com um amigo, que trabalha no detran daquí, e ele me disse que o índice de reprovação na prova pra conseguir a Carteira de Habilitação é quase 20% menor no caso das mulheres, e isso ficou em minha mente. o que vocês acham?
Eu não tenho certeza de quem é o melhor... mais eu já fui atropelado 2 vezes... e advinha quem tava dirigindo...
(estória verídica)"
Eu ainda não pratiquei em campo, então não posso confirmar a eficácia dele, mais pratiquem aí comentem.
É isso galera, quem quiser ver meu desafio tá aí:
desafio-stylelife-minha-ultima-esperanca-t23543.html
mais eu só postei até o day 4(tô no day 9), tô sem tempo p/ postar e até mesmo p/ praticar.
Valew