Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

#243683 Gente, eu já pesquisei no forum, mas nada esclareceu minha dúvida, então eu queria por aqui em discussão:

Até quando um Alfa pode ser Romântico sem se tornar beta?

Vlw pessoal
Lovely

Veterano - nível 10

Awtrony escreveu:

No momento que você busca aprovação e demonstra carência você age como um beta.

Por exemplo: Se você for um cara que é bem romântico a ponto de entregar flores e tudo mais, você apenas deve agir como um alfa, sem demonstrar uma busca louca por aprovação você deve mostrar que esse romantismo faz parte do seu jeito e por isso é importante ter um frame muito congruente, nada adianta ser romântico hoje e amanha já não ser.
:ae

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

Lovely escreveu:
Awtrony escreveu:

nada adianta ser romântico hoje e amanha já não ser.
:ae

Sim, mas como uma hb que acabou de me conhecer vai saber isso? como eu demonstro para ela que eu sou romantico com todos se eu saio apenas com ela?

e eu já estudei Zan Perrion mas foi bem essa parte que eu não conseguir entender...
Sartorio

Melhores PUAS

Awtrony escreveu:Gente, eu já pesquisei no forum, mas nada esclareceu minha dúvida, então eu queria por aqui em discussão:

Vlw pessoal

Awtrony, ser romantico é algo que muitos PUAS esquecem. É comum acreditar na falacia de associar romantismo a um comprtamento dito "beta". Amar uma mulher, nao de uma forma platonica, mais de uma forma em que o seu valor e o dela estejam equiparados nao se constitui em nenhum pecado.(Ou seja: voce nao esta "correndo atras dela" digamos).O romantismo colore um pouco a arte da seduçao e a faz parecer mais humana, lhe tira a aparencia de "maquina exata e perfeita cujo objetivo e so levar mulheres para a cama e nada mais".

Leia este artigo, ira ajuda lo:

o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html

PS: Poste suas dúvidas na seção Dúvidas e Pedidos, não em Artigos e Debates. Postando corretamente você ajuda na organização do fórum, o que é um beneficio para todos.

Abraços!
samuka

Aprendiz

#244877 Cara, eu não aconselho ser romântico no começo de um relacionamento. e se você for dar flores, de apenas em uma data especial aniverssário dela dia dos namorados. seja romântico não sendo bobão, lembre-se que depois da parte de atração você pode ser mais "legal" com ela. :ae