Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

volconskate

Aprendiz

#243724 Bom primeiramente BOM DIA pra voces aqui do PUABASE,e o seguinte gente os caras da minha sala ano passado convidaram eu para ir numa chacara,ai fui tipo praticamente todos que eu conhecia ano passado e mais um pouco,incluindo um ze mane que paga de fodao...
Cheguei la quando eu vi ele meio que me deu uma travada pq ele me fez passar situacoes dificeis,ele na sala ano passado era um pe no saco,tudo que eu dizia ele queria retrucar pra metirar se eu tinha duvidas ele me chamava de burro essas coisas,com isso eu fui me fechando na sala,ate que encontrei o PUA esse ano e o jogo viro...Problema que la na chacara eu travei primeiro porque tinha umas hb 9 la muito linda e eu n queria parece otario na frente delas,entao para eu evitar o pior eu fiquei na minha...
Os caras chegaram a estranhar,falaram que eu tava estranho,muito pensativo e tal e eu sempre com a discupinha de que tava com dor de cabeca mais na verdade eu estava inseguro com aquele maldito mag,eu sei que eu preciso enfrentar meus medo e quero muito saber como vencer ele no jogo dele,voces me entendem ?!?!
VLW GENTE ERA ISSO MESMO,QUERO A AJUDA DE VOCES ! :chora
low_so

Aprendiz

#243857 Cara, esses fdp vieram ao mundo só pra atrapalhar agente, só pode. Sempre tente manter a sua concentração na HB. Se você ta sargeando e o cara vem te amogar, jogue um neg nele e deixe que ele se vire!..Mas o meu conselho cara, e que você tente sempre agir como se as coisas não tivessem te afectando, tenha jogo de cintura, mas saiba impor respeito quando for necessário. Tente sempre levar na brincadeira brother!!...esse eh o seu JOGO, você dita as regras. Pense sempre assim!!! Sempre que você sentir que a situação esta saindo de controle, lembre-se que sem você eles tem que desligarem as luzes e ir pra casa porque o show acabou!!! ta ligado?? eles precisam de você!..a maneira que o Amog ai encontrou pra te neutralizar eh te enchendo o saco. Procure descobrir qual eh o ponto fraco dele, porque todo mundo tem um, e em ULTIMO caso de um fatality nele se for preciso, sabe qual eh? mas só se for muito necessário mesmo..porque se não vai parecer que você eh apelao e nao aguenta piada. Eles tem que entender que pra tudo tem limite. Procure também sempre ter um bom social proof, para que você tenha pessoas sempre do seu lado. :ae
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#243923 Voce se retraiu pra nao dar betada, mas se retrair é betar... :confuso
teus amigos tavam te chamando, ia com eles, se sao amigos de verdade te ajudariam nas amogadas (nao precisa conhecer o PU pra defender os amigos) :sorri
lembre-se: voce nao é mais o mesmo carinha que eles conheceram, agora vc é o fodao do planeta! ninguem pode te alcancar! o cara mais pedreira do mundo nao pode ser amogado! mostra quem voce é! :D
força ai mano! :ae

Abraços