Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jon Spencer

Aprendiz

#243793 Saudações ao PUA Base!

Gostaria de sugestões do pessoal daqui de como criar clima para rolar KC. Sim, eu confesso que tenho dificuldade nisso. E sim, quero melhorar, fazer as coisas acontecerem.

Eu não me importo em dizer que a minha dificuldade é tão grande em chegar no KC; reconheço que atualmente estou fazendo terapia para justamente corrigir minha postura e realizar meus desejos quando o assunto é mulher. E confesso que tem me feito bem, pois aos poucos percebo meus erros e tenho me corrigido - à minha maneira, ao meu ritmo, mas sempre em busca de evoluir como um Homem que sou e tenho o total direito de me tornar.

Vou até ser mais enfático: meu psicólogo disse que esse é um dos meus principais problemas - o medo/receio/ansiedade no momento do beijo.

Não me importo como alguns podem encarar essa minha dificuldade; o que me importa é procurar encarar os obstáculos que minha mente cria para ser feliz.

E espero inclusive quem sabe eu me torne um kra que sirva de exemplo para alguns PUAs que estão começando para se abrir ao pessoal da comunidade. Se entramos aqui, é pq alguma coisa está errada/está faltando e queremos corrigir/superar/evoluir. :ae

Fico no aguardo de sugestões dos amigos PUA. Desde já agradeço a atenção de todos. :ae
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#243837 Caralho!!! Olhem só isso aqui!
E confesso que tem me feito bem, pois aos poucos percebo meus erros e tenho me corrigido - à minha maneira, ao meu ritmo, mas sempre em busca de evoluir como um Homem que sou e tenho o total direito de me tornar.

(...)

E aí colega PUA, tudo certo? Criar clima para beijar uma garota é algo que não está descrito no fórum exatamente com essas palavras, digamos que a maneira "tradicional", e mais recomendada para os iniciantes é o kino escalation, ou seja, uma aproximação gradual do seu alvo com toques, à medida que a garota vai aceitando ser tocada você avança com toques cada vez mais próximos. Primeiro um toque no braço, depois um nas costas, em seguida um abraço, outro abraço mais prolongado e assim por diante. Adicione bastante contato visual, e vá vendo as reações dela, se ela aceita ou recusa todas as suas investidas. Procure calibrar uma voz grave, pausada e carinhosa e não se esqueça do bom humor, mas apenas na medida para fazê-la sorrir e sentir-se confortável com a sua presença.

Ah, eu também sou bem iniciante, não sei se a minha resposta é a mais adequada, mas eu procuro responder as perguntas dos outros como uma forma de ver se eu aprendi, pelo menos na teoria hehehe... Talvez um membro mais experiente pode te dar mais detalhes, mas eu acho que o resumo do negócio é isso aí.

Abs!

Criador do tópico

Jon Spencer

Aprendiz

#243882 Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala, BlackDestroyer!

Por aqui tudo ótemo! É muito bom receber feeds da galera por aqui. :)

Primeiro, te perguntaria o pq do espanto do q vc citou do que escrevi anteriormente.

Segundo, em relação ao kino, eu recebi como sugestão ler o livro do Juggler - coisa que tenho feito atualmente, até para uma eventual e próxima investida numa guria.

Só pela sua tentativa em me ajudar tá valendo. Continue assim pois desta maneira o povo daqui (incluindo eu) aprende e no que vc ensina, vc acaba aprendendo tb. A interação das nossas dúvidas tb nos ajuda a evoluir - e é isso que buscamos!!! :mau

Obrigado! Abs! :ae

Criador do tópico

Jon Spencer

Aprendiz

#243891 Huauhauhauahuahauahuahuahuahaua!

Pode ser uma frase de impacto mas o mais importante dela é que retrata a realidade. :D

P/ quem quiser me dar mais feeds sobre este tópico, fico no aguardo! :)

Abs!
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#244179 fala galera!!

Jon, é o seguinte..

O erro que a maior parte dos caras comete é tentar fazer o beijo acontecer sem que seja O MOMENTO do beijo.

Achei legal sua pergunta de como criar o CLIMA do beijo, porque é exatamente isso que você precisa!

Seguinte: Não adianta ir kinando de frente, tocando o braço, o ombro, porque na hora do beijo VAI ficar estranho. O segredo é ir se aproximando, kinando de perto, fazendo alguns kinos íntimos, para então aumentar o contato visual, colocar pausas na fala, triangular o olhar, e o beijo VAI SURGIR naturalmente. É uma coisa muito natural..

O que você precisa entender é que o beijo é APENAS mais um teste de cumplicidade.. Se ela não passar em testes menores, não vai passar nesse!!!

Então comece com testes pequenos: segure o ombro dela enquanto fala algo olhando nos olhos,
depois segure a mão dela e fale algo sobre o anel, ou o tamanho da mão, nao importa.
Depois dê um abraço e parabenize ela por algo, ou comente q lembrou de alguma coisa
Depois sussure algo no ouvido dela (pode ser qualquer coisa, um comentario sobre alguem que está perto, ou um segredo, qq coisa)
Depois cheire o cabelo dela, e fale sobre o shampo, ou sobre cigarro, qq coisa
depois de um beijo na bochecha dela parabenizando por algo,

vai ter uma hora em que você vai olhar nos olhos dela e ela vai olhar nos seus.. E você vai olha na boca dela, e ela vai olhar na sua... nessa hora você só precisa beijar! você já deve estar a uns 20 centimetros dela, é só aproximar a cabeça e beijar.

NÃO tente beijar sem passar por todas essas fases!!! É importantissimo que você toque a mão dela, o cabelo, fale no ouvido, pescoço, etc... CRIE o clima do beijo!

Alguma duvida??

Abraçooo
Gravedigger

Veterano - nível 4

#244598 Depende muito. Como o membro anterior disse, tem que criar o momento. O principal é fazendo kino, pois isso tira a ansiedade tanto sua quanto dela para um contato intimo mais forte. Invista e muito no contato visual, pois é esse o fundamental.
Outra coisa qu se deve levar é isolar no momento do beijo, pois pode até ter rolado o clima, mas se o ambiente não permite (muito claro, cercado de amigos/pessoas), ela vai recusar. Se já rolou o clima mas os fatores anteriores não permitem beijar, para isolar, chame ela dizendo q tem q mostrar algo ou que é pra ela vir com vc até um lugar. Na hr q isolar, apenas olhe firme nos olhos dela e parta pro beijo.
RenatoMG

Aprendiz

#248287 É isso aí que a galera falou mesmo, você tem que ir gradativamente, o processo do começo ao fim é gradual, não tente pular partes, apenas vá subindo de degrau em degrau.
NoWay.

Veterano - nível 3

#248298 Cara, uma coisa que me atrapalhava muito é querer o KC mas ficar na conversinha de amigos por 3 horas e depois tentar partir pro ataque.

Se você está lendo o juggler, sabe do que eu estou falando. Tem que demonstrar um pouco de interesse sexual, tem que dar abraços, toques, indiretas rs. Quando você sabe que demonstrou pra HB que você é um possivel ficante/namorado ( com kinos e etc) e ela continua conversando com você, fica muito mais tranquilo chegar ao KC.

Mas se você demonstrar que é um possível amigo gay que vai dar conselhos quando ela estiver triste, realmente a hora de fechar o KC vai ser complicada :rolf