- 09 Mai 2011, 01:59
Bom texto!!!
- 13 Jun 2011, 19:30
Muitooo bom cara, BadBoy é um exelente Pua, é um dos meus favoritos.
Abraços!
Liger
Abraços!
Liger
- 22 Jun 2011, 21:54
Um dos Pua's que mais admiro ,cara sem enrrolação,direto e eficaz
Belo texto
Abraço
Belo texto
Abraço
- 24 Jun 2011, 01:53
Muito bom topico cara ... O ser Humano em Geral precisa de tudo isso que você falou para sobreviver e ser alguém na vida, ele precisa de mudança é de mudança que o mundo vive, agente tem sempre que avançar e nunca regredir, uma coisa que eu aprendi com a minha primeira paixonite é que o AMOR É CEGO, e que mulher tem em todo canto, se tu não deu certo com uma meu amigo, parta para outra.
Uma coisa que eu tenho em mente. SE FOR PARA ACONTECER, VAI ACONTECER. INDEPENDENTE DO QUE APAREÇA NO CAMINHO. se for pra ser cara vai ser, Relaxa e Goza.
Abraço PUAZADA.
Uma coisa que eu tenho em mente. SE FOR PARA ACONTECER, VAI ACONTECER. INDEPENDENTE DO QUE APAREÇA NO CAMINHO. se for pra ser cara vai ser, Relaxa e Goza.
Abraço PUAZADA.
- 24 Jun 2011, 05:35
Aka Zap, eu me lembro de ja ter lido isso.... me fez muito bem quando li a primeira vez. Obrigado por postar pois isso pode ajudar os irmãos PUAs ai como me ajudou.
Heartwork eu teria realmente gostado se alguém tivesse me dito essas coisa a 5 anos atrás tbm
Heartwork eu teria realmente gostado se alguém tivesse me dito essas coisa a 5 anos atrás tbm