Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
xxx!drama

#243880 E ai pessoal do PuaBase
Nesses ultimos dias estive conversando com uma HB9 e disse:
"Ñ se preocupe, qualquer dia desses eu ainda pego vc..."
Só q ela fiko muito chateada comigo ontem(nem sei se por causa disso) mas gostaria de saber oque eu vcs acham que eu devo fazer...pedir desculpas ou continuar?
e outra coisa...não ter ficado com ela numa festa dia desses também pode ter causado frustração o suficiente pra ela não falar comigo?
Quero a resposta o mais rápido possivel...obrigado!
reniel

Veterano - nível 9

#243899 kk cara nao sei se entendi!
mas parece q a hb fico "triste" pq vc nao pegou ela, ?!
se for isso, diga o seguinte qnd reencontra-la
"vc ainda esta triste pq nao te beijei?!
deixa q mais tarde nos resolvemos isto ;]"
e depois em uma hora e local apropriado close ela!

agr se nao foi isso q aconteceu, esclareça melhor isso aii pow
abras
low_so

Aprendiz

#244003 Cara você não pode pedir desculpa por ser homem! rsrs...e dai se ela não gostou ? você não ofendeu ela em momento algum, pelo ao contrario, deu uma chance a ela e ela ta fazendo doce!
Digger

Veterano - nível 10

#244231 Pedir desculpas por que cara? Você não a ofendeu pelo que entendi, não tem porque pedir desculpas. Você só foi ousado, continue confiante. :ae
Lohan

Pickup Artist

#244241 CUIDAAAAAAAAAAADO!
Ela só quer ver se você é forte ou se vai ficar se rastejando pra ela.
Ja me fizeram isso e eu fui pedir desculpas.
Não caia na mesma armadilha que eu rsss

Simplesmente trate-a como qualquer colega sua até achar oportunidades de closa-la e pronto.
Se possível até faça ela pensar que você está atraz de outra uma única vezinha que você vai ver o quanto ela correrá atráz de ti.
Sultao

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:Desculpa pelo que?

Por demonstrar seu interesse como homem?
se ela ficou chateado ela é uma puta de uma criança, não perderia meu tempo com ela...

NUNCA PEÇA DESCULPAS, NUNCA SE DESCULPE.Homens fortes nunca pedem.

É isso....Você somente foi homem... ela está chateada, tadinha, hahahaha criancisse. NÃO SE IMPORTE... Dane se...
Ela deve está querendo te zuar ou brincar com seus sentimentos, DANE SE, você falou oque queria, FOI HOMEM. e ela te responde sendo criança, dê um ultimato a ela, diga oque realemente pode rolar entre vocês, se caso ela falar que vocês vão deixar de ser amigos, simplismente sorria sinicamente e fale que desconfiou desde o inicio que ela era apenas mais uma "CRIANÇA".