Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Otavio [gin]

#243926 Galera, preciso de um auxilio de vocês!
Aposto que existe uma galera que joga repentinas vezes night game, e pode sanar algumas duvidas minha.

Bem, vamos lá.

Desde que iniciei no PUA, tenho praticado grande parte das vezes Day game, pela disponibilidade de tempo mesmo. Faz pouco mais de 1 ano que pratico, tenho estudado tudo o que vocês pensarem, inclusive colocando todo conteudo na pratica, e tendo alguns resultados positivos.

Decidi mudar um pouco a rotina, pegar algumas baladas a noite, e desde então tive um contraste, notei uma diferença enorme para o day game. Vejo que é Direct Game em boa parte dos casos, já que o barulho é exorbitante e quase não se pode falar e criar rapport com a HB. Tive muitas rejeições, e dificuldade para fazer abertura nessas ocasiões.

Gostaria que vocês me digam como devo fazer a abertura na balada, quanto tempo devo trabalhar em cima da HB, se devo investir no rapport, conforto..etc. (Se possível, me darem exemplos, vai ser de grande ajuda..)

Aguardo feed's de vocês.

Obrigado desde já, e abraços a todos!
Otavio [gin]

DeLonge escreveu:Você deve investir, o tempo que você achar necessário e proveitoso.

De fato.
Mas quando entro no field (night game/dance floor), observo que as coisas acontecem muito rapidamente, diferente se eu estivesse em um shopping por exemplo. Varios fatores como barulho, espaço e locomoção interferem nesta hora.
Quando o assunto é day game, você não pode burlar algumas etapas da atração (Claro, varia de caso para caso.). E a noite, qual é o procedimento?

Justamente por isso estou recorrendo a galera que costuma cair neste tipo de field, minha dificuldade já esta sendo no inicio, logo na abordagem, por isso pedi exemplos, seria de grande ajuda.

Pois bem, obrigado pelo Feed cara, abraços!
DeLonge

Aprendiz

#243986 Eu abordo com: "Oi, qual o teu nome?".

Te recomendo um livro, pequeno, e de 52 páginas.

Mode One - Alan Currie

Não tem erro, pode confiar.
Otavio [gin]

DeLonge escreveu:Eu abordo com: "Oi, qual o teu nome?".

Te recomendo um livro, pequeno, e de 52 páginas.

Mode One - Alan Currie

Não tem erro, pode confiar.

Com certeza será mais um livro a se juntar ao meu acervo.
Obrigado pela atenção, abraços!
vanek

Veterano - nível 9

#244122 Cara, balada é realmente um saco. Mas tem lugares onde o som é baixo. entao chegue no set como um oppener simples como: "Oi, me deem uma opinião, quem mente mais?" Elas vão falar e falar. aí voce fala tipo "Pô, o som aqui ta muito alto, vamos alí fora pra gente conversa melhor"

Ou pode usar Direct, eu acho que Direct em balada é melhor.
perfect78

Veterano - nível 10

#244126 balada? cara quanto menos tempo vc investir em cada HB e conseguir boms resultados melhor... na balada muitas vezes... se for na pista de dança voce nao precisa nem falar nada... :legal hahahahhaha day game é q tem q ter mais labia um pouquinho... mais em night game elas vao por Bitch Shields sempre, pois elas vão estar esperando muitos ataques de BETAS... mais passar por eles é mole quando vc tem pratica :ae
Otavio [gin]

vanek escreveu:Cara, balada é realmente um saco. Mas tem lugares onde o som é baixo. entao chegue no set como um oppener simples como: "Oi, me deem uma opinião, quem mente mais?" Elas vão falar e falar. aí voce fala tipo "Pô, o som aqui ta muito alto, vamos alí fora pra gente conversa melhor"

Ou pode usar Direct, eu acho que Direct em balada é melhor.

Se o som não estiver alto, e tiver oportunidade para elaborar o jogo normalmente, é possível tirar de letra.
Eu gosto muito de usar opners de opinião, e principalmente abordar tópicos que fazem elas se qualificar, acho muito eficiente.

E, Como seria direct na balada?

Valeu a dica brother, abraços!

perfect78 escreveu:balada? cara quanto menos tempo vc investir em cada HB e conseguir boms resultados melhor... na balada muitas vezes... se for na pista de dança voce nao precisa nem falar nada... :legal hahahahhaha day game é q tem q ter mais labia um pouquinho... mais em night game elas vao por Bitch Shields sempre, pois elas vão estar esperando muitos ataques de BETAS... mais passar por eles é mole quando vc tem pratica :ae

Reparei muito nisso, é dificil hookar o set em algumas ocasiões. Percebi que quanto mais invisto na interação, mais elas ejetam. O som acaba sendo prejudicial, e dificilmente prendo a atenção delas. Como o amigo disse acima, direct game poderia ser uma boa sugestão. O que você me diz? Como devo usar o direct game na pista?

Valeu a ajuda cara, abraços!