Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Chronus

Veterano - nível 6

#243942 Bem pessoal, fiquei refletindo por esses dias sobre hipóteses de quando é a mulher quem dá uma DVI, e trago situações práticas ocorridas comigo, para enriquecer a presente discussão:

1 - A mulher dá o DVI possivelmente esperando um elogio.
Exemplo prático: HB totalmente em cima diz que está gorda.

2 - DVI decorrente de problema ocorrido na vida pessoal.
Exemplo prático: HB desiludida por não ter passado no exame da OAB

3 - DVI doentia.
Exemplo prático: Características depressivas. :lingua

Atitudes adotadas por mim, nos referidos casos:

Caso 01 - Se percebo que aparência não é um complexo da pessoa, e ela está tentando receber um elogio, uso um Neg. :)
Caso 02 - Na dúvida de como agir, mudei de assunto. :confuso
Caso 03 - Mudo de assunto imediatamente.

Como cada puá aqui tende a determinado estilo, gostaria de saber como lidariam com as presentes questões.
Christian style !

PUA EXPERT

#243946 Cara eu acho que se realmente ela está sendo 'falsa' e é pra receber um elogio, você muda de assunto ou da um NEg como você mesmo disse !

GOSTEI GOSTEI, já fiz isso algumas vezes, alguém tem o mesmo pensamento que eu ! hehe

Abraço
low_so

Aprendiz

#243968 Fala ai parceiro!

Cara, eu mudaria de assunto imediatamente. Primeiro que você não eh psicólogo, e mais, se ela ancorar a sua imagem com coisas ruins que acontecem com ela..ai fudeu de vez! :confuso ..mas cada caso eh um caso..se você já esta pegando ela eh outra historia, mas se for somente uma hb que você esta sargeando eu não arriscaria me envolver não!! :D

Criador do tópico

Chronus

Veterano - nível 6

#243980 "se ela ancorar a sua imagem com coisas ruins que acontecem com ela..ai fudeu de vez!"

É exatamente o que penso, por isso mudei de assunto nas oportunidades cabíveis.
kadu master

Veterano - nível 9

#243985 ignore a fala dela e exponha outro tópico de assunto,pois quando você contorna a situação dando um elogio para amenizar a fraqueza no ego dela você está sendo dominado pelo frame dela! portanto ignore o assunto e faça de conta que não ouviu nada,continue falando outra coisa! boa noite,foi um prazer ser util !
Satisfaction

Veterano - nível 9

HB totalmente em cima diz que está gorda.

Isso é um laço, diz que a ela ta gora que ela vai ficar puta da vida, caso ao contrario vc enche o ego dela.
De qualquer jeito, ofereça um chocolate kkkk

cara essa mina está na bad, vai carregar você com toda essa energia negativa , vai te puxar para baixo, não permita esse tipo de pessoa entrar na sua vida . Depois ela melhora e da um pé na bunda sua!

E outra se ela fala só dos problemas,você não está liderando a conversa.
Quem tem o frame mais forte, é ela no caso.

Voce está caindo na friend zone, e toda vez que ela estiver mal vai procurar o amiguinho gay =)

Tenha o frame mais forte!
LC3000

Pua Portugal

#244103 Eu uso bastante isso e é mt importante faze-lo!

Eu antigamente caia mt nessa armadilha, e automaticamente era "transportado" para a friend-zone

Obrigadão por partilhar! :ae
twelve

PUA EXPERT

#244170 EXATAMENTE!!! Mulher Dando DVI? No Numero Um é Neg Nelas Com Certeza, Eu Vejo Vários Caras Legais Que Sempre Elogiam Elas Quando Elas Dão DVI, Acho Ridiculo, E No Numero Dois E Três O Melhor A Fazer Mesmo é Mudar De Assunto, Antes Eu Tentava Confortar Elas E Isso Acabava Me Fodendo...
Digger

Veterano - nível 10

#244186 No primeiro caso eu sempre dei negs. E também acho muito escroto uma HB com tudo em cima falar que ta gorda e tal.
Falo algo do tipo: ' Nossa.. eu nem tinha percebido, mas agora que você ta falando.. :grump '

Abraço e Sucesso :ae

Criador do tópico

Chronus

Veterano - nível 6

#244267 No numero 01 o NEG termina sendo algo inesperado para ela, pois a HB esperaria algo contrário, então termina sendo um indirect game bastante eficaz.

Minha dúvida só permaneceu quanto ao caso 02, pois, ao mesmo tempo em que ela se dava um justificado DVI, eu me solidarizei ocm a questão... Mudei de assunto porque achei melhor que ela desviasse o foco de atenções, e não me relacionasse futuramente ao problema do presente, mas fiquei bastante na dúvida se não fui omisso neste momento da vida, em que ela precisou de um apoio. Creio que, se outro caso assim me ocorrer, eu acabe consolando-a por uns 5 minutons antes de mudar de assunto.