Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#243947 DEIXAR BEM CLARO QUE EU QUE CRIEI O MÉTODO ,NÃO COPIEI!

Galera , eu estou escrevendo sobre um '' Método de Sedução '' e escrevendo muito tirei uma conclusão ... Eu tinha criado um método todo baseado na Linguagem Corporal ... Já testei com algumas HB's e até que foi bom o resultado ... Oque vocês acham sobre o '' Schencker Method'' ... Ou algum PUA já utiliza isso ?

RECUSE IMITAÇÕES, UM VERDADEIRO HOMEM NÃO COPIA!!!
Editado pela última vez por Schencker em 22 Abr 2011, 01:43, no total de 2 vez
Aconcho

Aprendiz

#243950 Não ficou claro pra mim, vc quer saber oq a gente acha de vc escrever um método ou vc já escreveu e quer que avaliemos? Se escreveu, aonde está?

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#243952 Eu estou terminando de escrever sobre o Schencker Method , depois vou postar , esperem ...
Mas gostaria que vocês avaliassem meu pensamento sobre meu Método apenas com Linguagem Corporal ...
pece094

Veterano - nível 9

#243959 Ok cara,não precisava fazer um tópico se ainda nao tinha nem terminado de escrever,quando terminar de escrever,posta e avaliaremos...
tatibano

Veterano - nível 9

#244042 olha... :yaaah
novidade
parece bom, aguardo expectativamente

ps>parabes, e otimo colocar suas ideias em um livro, eu msm perdi todas anotacoes ke tinha por uma falha num hd

ps2>to usando o live do linux entao to sem acento e sem cedilha