Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Psy202

#243953 Opa galera, to com um problema.. eu venho treinando PUA com o livro do mysthery method, e talz, anda dando certo pra pegar garotas aleatórias e etc, mas tenho uma amiga que está cursando o mesmo curso que eu na facul, e não sei como "fazer acontecer".. por enquanto somos só "amigos de sala"..

To sem idéias, chamar pra sair, fazer o que? e de que maneira? sou de ctba..
kadu master

Veterano - nível 9

#243990 cara,chama ela para sair,tipo dar uma volta no parque,ou caminha,ou algum tipo de coisa que seja atraente,não vá chamar ela para beber.se ela aceitar já tem grandes chances,caso ela recuse,continue jogando com outras hbs,não leve ela muito a sério. tenha uma boa noite!
low_so

Aprendiz

#243994 Fala ai brother, tranquilo?

Ela eh HB o que? 7,8? Fala mais um pouco sobre ela e a situação entre você e ela para que agente possa te dar um feed melhor! abraço! :ae
Psy202

#244989 HB 10, eu avalio como 11 .. haha

conversei com ela normal, nao recebi nenhum IDE, nem nada.. foi pouca conversa.. não temos muito contato, mas tenho todas as aulas na mesma sala que ela.

Fiz um trabalho com ela, e só. Umas 2 semanas atrás eu fui no cinema com o pessoal da turma, foi a turma inteira, assistir panico 4.
Edit : (duas semanas atras não, foi semana passada.)

por sorte, eu não consegui sentar próximo dela. no final do filme ela vazou, e a turma ficou pra beber um pouco..

*tem bastante beta ao redor dela, ela conversa com todo mundo, muito simpática,

só que se eu não conseguir ela, vou ficar meio p** , ela está se tornando o "prêmio" para mim..
low_so

Aprendiz

#246880 Ok vamos ao que interessa. :parabens ( Dicas pra você começar o game antes de ter contacto com a HB10)

Não sei qual o seu nível de conhecimento, mas sugiro que você estude bastante SOCIAL PROOF, IDI , SHIT TEST e LINGUAGUEM CORPORAL(B.L)

1.Se divirta! Tenha opcoes cara, Saia para ir ao teatro com os amigos, jogue o seu futebolzinho de sempre, tenha amigas gostosas por perto sempre, enfim, tenha uma vida invejável. Não fique o dia todo na frente do PC pensando nela.
2. Trabalhe no seu social proof com o pessoal da FACUL. Você tem que ser o líder do seu grupo brother!...Você tem que ser o tipo do cara, que quando o grupo tem você por perto tudo fica mas divertido, seguro, engraçado, agradável. Porque? porque eh a porra do alpha do seu grupo, o fodao!!! :mau
3.Autenticidade. Tudo fica mas fácil quando você age como você mesmo e todo mundo te da moral. Você eh o centro das atencoes. Nunca faca nada pelo fato de você querer ser "aceito". Você não precisa ser aceito, você simplesmente eh, e isso te fará uma pessoa genuína. :rolf
4.Comportamento.Não tente bancar o palhaço do grupo!..Digo por experiência propria, ser engraçado sem um pouco de arrogância, nao produz um mínimo de atracão !. Não tente ser o palhaço, porque se você tentar, eles realmente vão te ver como um palhaço, e nada mais. :bravo

(Agora depois de alcançar um bom nível de social proof, dicas de como você deve agir com ela)
Vou colocar alguns factores aqui que são essenciais para você não ser mais um "beta" ,"zé ninguém" ou "melhor amigo gay" pra ela, ate porque ,a sua intenção creio eu e espero, eh ficar com ela e finalmente da um FC. Esqueça essa historia dela ser o prémio meu chapa. Quem que eh o alpha aqui? quem que eh o rei da interação? Eh você porra!!...sem você ela eh soh mais uma hbzinha!! poe isso na sua cabeca!. Com ela ou sem ela você continua sendo você, o sedutor . Se não for com ela sera com a próxima HB10, mas isso não eh pra você dizer pra ela obviamente, mas você tem que ter essa mentalidade para o seu propio bem.

1. Vá falar com ela.( Puxa um assunto sobre um trabalho da faculdade ou algo assim)
2.Linguagem corporal de alpha sempre.
3. Descubra coisas engraçadas sobre ela e de uns negs...mas nada ofensivo, ela não eh a sua inimiga .
4. Limite a sua disposição, você não pode ficar atrás dela.
5. SEMPRE demonstre que você não quer ser amigo. Se ela começar a falar de homem com você, muda de assunto, você eh quem guia a conversa.
6. Ao decorrer da interação você pode receber IDI's dela e vai com toda a certeza receber shit tests. Não caia na besteira jamais de se declarar caso você perceba que ela ta dando muito IDI, eles podem ser falsos.

Ainda tem muitos outros passos, mas se você começar desse jeito , creio que tudo dará certo parceiro!...qualquer coisa me manda outra mensagem ai! :ae