Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nipponic - MEMBRO EXCLUSIVO
#244013 Começei a namorar a pouco tempo, e a melhor amiga da namorada diz "gostar" mto de mim, me trata super bem, mas essa amiga insiste em chamar minha namorada a festas, so pra ressaltar essa amiga tem muito fama de piriguete(da kc qualquer um que jogue com ela)
como faço pra afastar minha namorada dessas amigas piriguetes?

e uma outra pergunta minha namorada esta viajando com os pais, devo ou nao conversar com ela todos os dias??(sendo q tem muito poco tempo q agente ta namorando)

minha namorada e a amiga dela tem 18 anos

obrigado pelos feeds!
Vlorenz

Aprendiz

#244050 má relaxa... se ela virar piriguete também, deixa ela prá lá... pelo jeito tah inseguro, isso nao é bom. Se ela tiver apaixonada por ti, ela nao vai te trair. Deixa ela em paz, manda ela se divertir, dá espaço pra ela.

liga pra ela quando tiver vontade de falar com ela mah. Não liga só pra dizer que tá dando atenção, liga quando realmente quizer falar com ela. Fala pra ela(ou inventa)das coisas interessantes que tu fez sem ela, nao fica falando que tá com saudade, só se ela falar primeiro.

Mas primeiro... RELAXA CARA!
Lohan

Pickup Artist

nipponic escreveu:Começei a namorar a pouco tempo, e a melhor amiga da namorada diz "gostar" mto de mim, me trata super bem, mas essa amiga insiste em chamar minha namorada a festas, so pra ressaltar essa amiga tem muito fama de piriguete(da kc qualquer um que jogue com ela)
como faço pra afastar minha namorada dessas amigas piriguetes?

e uma outra pergunta minha namorada esta viajando com os pais, devo ou nao conversar com ela todos os dias??(sendo q tem muito poco tempo q agente ta namorando)

minha namorada e a amiga dela tem 18 anos

obrigado pelos feeds!

Relaxa manolo, é o seguinte:
Ou você tem ou você não tem confiança nela, se tiver então fica tranquilo, ela não te trairá.
Se não tem, termine =/

Sobre a viagem, o correto é:
"Quem está viajando é que liga pro namorado(a)"
Então se ela está viajando ela que tem que te ligar. =]
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#244062 A PERGUNTA CERTA A SE FAZER E: O NAMORO DE VOCES E SERIO OU NAO?, A INTENCAO E DE DURAR NO TEMPO OU NAO?, SE FOR SERIO, AI VOCE CONVERSA COM ELA E MANDA A REAL PRA ELA, FALA QUE VOCE NAO GOSTA QUE ELA SAIA COM A PIRIGUETE...
OU SE VOCE VE QUE ELA E SERIA, CONFIE NELA E DE BOA, SE ELA GOSTA DE VOCE TALVEZ ELA NAO TE TRAIA RS

OBS: NO INICIO DA RELACAO DE ESPACO A ELA, PRA ELA RESPIRAR E VER SE ELA GOSTA REALMENTE DE VOCE..
SE VOCE JA COMECAR COM PROBLEMAS O NAMORO VAI DURAR POUCO..