Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#244121 ola a todos!!! eu me considero um premio e me amo, mas a questao é se eu devo dizer isso para elas ou demonstrar por actos??? e de que forma???
eu costumo quando falo com as mulheres dizer que me amo e que adoro a minha vida e que se pude se me casaria comigo proprio, isso é bom??? ou seria mellhor se fosse ela a perceber isso pelas minhas atitudes?
perfect78

Veterano - nível 10

#244128 Dizer... nao acho uma boa... melhor demostrar por atitudes alpha.... mostrando pré seleção... mostrando social proof... elas vao te considerar o premio por esses fatores....
Lovely

Veterano - nível 10

#244134 Poxa cara, sugiro que você leia David X.
Não adianta você falar que se ama se você mostrar que tem uma baixa auto estima.

perfect78 escreveu:Dizer... nao acho uma boa... melhor demostrar por atitudes alpha.... mostrando pré seleção... mostrando social proof... elas vao te considerar o premio por esses fatores....

o brother disse tudo cara.

Se precisar trabalhe a auto estima isso por si só já te da um grande avanço no jogo.
Quando você demonstrar ser um cara feliz com a vida e não colocar a garota em primeiro plano, você já está mostrando ser o prêmio e mais as dicas que o perfect78 deu, não tem erro !

Boa sorte !!

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#244169 mas eu tenho muita auto estima, e sei o que valo!!!
mas queria saber quais as atitudes certas para o demonstrar sem ser por palavras???
tkzin

Veterano - nível 9

#244196 " Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos. "
Mude a atitude , e veja como elas iram perceber :ae

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#244251 exacto... mas voçe tem exemplos para eu o demonstrar por atitudes???
tales_c

Aprendiz

#244363 Se você precisa ficar mostrando que você é o prêmio, é porque você não é o prêmio.
Se você precisa ficar mostrando valor, é porque você mesmo tem incertezas sobre estar passando uma imagem de valor.
Trabalhe seu inner, quando ele estiver bom e você realmente for o prêmio não vai mais se preocupar em demonstrar isso. Continue na evolução, quando você já tiver foda e já tiver um histórico legal, você mesmo já vai se dar valor e o resto vem automaticamente, é de grão e grão que a galinha enche o papo.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#320333 Muito interessante este debate.

Vi num livro, em inglês, de um Mestre PUA as seguintes categorias de DAV (Demenostração de Alto Valor), quer dizer de alguns dos artifícios que usamos para sermos o prêmio, nao me lembro de todas mas ela falou em:

1 - DAV físico - Saúde
2 - DAV fisico - Constituição Física
3 - DAV social - profissão
4 - DAV social - social proof
5 - DAV econômico - riqueza

Era uma tabela essa categorias estavam no canto esquerdo, de alto a baixo em cima aparecia:
falado pela própria pessoa, demonstrado, descoberto pelo alvo, falado por qualquer pessoa, falado por um pessoa relevante ou informação de domínio público.

Tentado contribuir com o debate nunca o DAV falado pela própria pessoa era considerado bom ou eficiente e a maior eficiência era quando o alvo descobria por si mesma ou por pessoa relevante.

Abraços
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#320350 Você se mostrando Alpha, com social proof alta, histórias reais de dvs, estar pouco se fudendo para a beleza de hb's alheias, ter um jogo interno indestrutível. NEM precisa falar nada, elas já sabem que você é o prêmio.