Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

egon bibow

Aprendiz

#244225 Olá pessoal!
Tenho uma dúvida e gostaria da ajuda dos nobres amigos.
Eu estava ficando com uma menina durante uns 2 meses. Do nada ela fala para uma amiga que não queria ficar mais comigo. Ok, deixei quieto. Esperei acalmar o animo e resolvi procurá-la. Escrevi uma carta onde fiz uso de C&F, como "Entenda que não quero retomar a relação. Mas se eu fosse você ficaria comigo...=)" e "O que há de errado com as garotas hoje em dia? Você deu em cima de mim esse tempo todo. Eu não sou tão fácil assim" e outras frases desse genero. Procurei evitar ser dramático e romantico. Ao que tudo parece ela gostou da atitude e me enviou um SMS me chamando de convencido e tal e prometeu criar a oportunidade para conversarmos e explicar tudo.

Tenho a pretensão de manter ela como uma MLTR. Quais comportamentos e atitudes que devo tomar para tornar isso possível?
Detalhe: ela tá ficando com um carinha pelo que me parece. É provável que ela venha com a velha história de sermos apenas amigos.
Penso em aplicar rotinas de atração e conforto como a do "Anel do Style", etc; em tornar o encontro bem divertido com mais algumas sacadas de C&F; kinar ela e ver as suas reações, procurando beijá-la novamente; e quando formos nos cumprimentar não beijá-la no rosto e sim com um selinho; brincar com ela e pedir para ela apresentar algumas amigas. =)
É isso aí pessoal, são essas idéias que eu tenho. O feed de vocês vai ser muito importante.
Agradeço a ajuda dos wings Rodrigo Ribeiro, Rodrigo Brown e Gabriel que me ajudaram com a carta. =)
Abraços
Marinho

Pickup Artist

#244239 Bom, vou te ajudar, cara! :) Vamos lá:

1) O que é MLTR?
2) Acho que para você ficar com ela, você tem que permanecer com a mesma postura. Já que você foi arrogante engraçado o tempo todo, continue assim, só não force a barra a ponto de perdê-la. Se tiver que acontecer, acontecerá. O resto das rotinas e planos que você escolheu está legal. :ae
3) Se ela vir com a história do "vamos ser só amigos" você responde:

"Tah, ainda bem! Você me poupou disso! Eu TAMBÉM estou ficando com uma garota. Espero que não se importe, mas quero continuar seu amigo. Gosto da sua inteligência..." (e continue a partir daqui)

Só não acho uma boa ideia cumprimentar ela com um selinho. Mas isso deve variar de estilo para estilo, vá nessa. :)

Abração, espero ter te ajudado!
Aconcho

Aprendiz

Ghost escreveu:3) Se ela vir com a história do "vamos ser só amigos" você responde:

"Tah, ainda bem! Você me poupou disso! Eu TAMBÉM estou ficando com uma garota. Espero que não se importe, mas quero continuar seu amigo. Gosto da sua inteligência..." (e continue a partir daqui)

Nao nao nao, nada disso.. Se vc quer continuar com ela, deve ser sincero, dizer: Eu ja tenho muitas amigas, nao tenho interesse de ser so seu amigo, quero mais que isso.
low_so

Aprendiz

#244327 Cara, eu parto do principio que as mulheres vêem os homens como pretendentes ou como amigos gays. Deixe claro pra ela que amigas você já tem demais. Antes de ir ao encontro de negs do tipo " qual o seu interesse com a minha pessoa?" rs , " eh melhor ser algo importante viu!"...mostre pra ela que a sua vida esta em outro patamar agora, que você esta muito feliz. :rolf
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#244346 EU sou a favor de vc ser natural/direto nessa situaçao. Se ele vai se encontrar pra vc pra te explicar q ta ficando com outro carinha, quer dizer q ela tem interesse na sua reação, caso ao contrario ela nem ia cogitar este encontro..

Seja sincero, diga com uma energia muito positiva e como se tivesse curtindo a situação, demonstre controle no que vc fala: "Como voce... eu tambem nao to afim de relacionamento muito serio, o que curto mesmo é te dar umas beijokas nessa sua boca (olha pra boca) e bater um papo contigo, afinal nós nos damos tão bem e ainda podemos nos encontrar e dar boas risadas... se é que voce me entende!! (cara de safado)"... "E quanto ao teu coleguinha lah.. aquele seu amiguinho q vc fica... pde continuar.. nao sou ciumento, mais isso tem q ser um segredinho nosso heim!!!"

se ela morder a isca, c vai ter uma parceira pra todas as horas!

boa sorte

NATURAL/DIRECT SEMPREEEEEEEEE
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

egon bibow escreveu:Olá pessoal!
Tenho uma dúvida e gostaria da ajuda dos nobres amigos.
Eu estava ficando com uma menina durante uns 2 meses. Do nada ela fala para uma amiga que não queria ficar mais comigo. //Ok, deixei quieto. Esperei acalmar o animo e resolvi procurá-la. Escrevi uma carta onde fiz uso de C&F, como "Entenda que não quero retomar a relação. Mas se eu fosse você ficaria comigo...=)" e "O que há de errado com as garotas hoje em dia? Você deu em cima de mim esse tempo todo. Eu não sou tão fácil assim" e outras frases desse genero. Procurei evitar ser dramático e romantico.

[centro]vooce não entendeu ainda ?

"eeu fiz uso do C&F" "usei fraes desse genero"

ainda não entendeu ?

"não é oque vooce fala mais como vocoe fala"

ela se sentiu atraida pelo que voce falou, não pelo que voce é.
e o resto do tempo ? como fica ? deeixa eu advinhar ... mais rotinas enlatadas ?
meu amigo me fala, e depois que vooce começa a namorar ela ? existem rotinas o suficiente para mante-la atraida por voce ?
por isso eu te digo seeja vooce mesmo, seeja natural, não mascare sua habilidade com um simples enlatado ! vooce vale mais doque isso. Aprimore seeu lado alpha, aprenda a conversar, ser engraçado, sorrir, tocar, ser atraente !
todo homem nasce para ser um exímio lider, só que ao longo da vida, somos infectados por caracteristicas betas.

abração ![/centro]

.
Arthurrjb

Veterano - nível 3

Seja sincero, diga com uma energia muito positiva e como se tivesse curtindo a situação, demonstre controle no que vc fala: "Como voce... eu tambem nao to afim de relacionamento muito serio, o que curto mesmo é te dar umas beijokas nessa sua boca (olha pra boca) e bater um papo contigo, afinal nós nos damos tão bem e ainda podemos nos encontrar e dar boas risadas... se é que voce me entende!! (cara de safado)"... "E quanto ao teu coleguinha lah.. aquele seu amiguinho q vc fica... pde continuar.. nao sou ciumento, mais isso tem q ser um segredinho nosso heim!!!"

Bom, mas cada caso é um caso, voce é que tem que decidir qual o melhor passo que pode ser dado :ae

por isso eu te digo seeja vooce mesmo, seeja natural, não mascare sua habilidade com um simples enlatado ! vooce vale mais doque isso. Aprimore seeu lado alpha, aprenda a conversar, ser engraçado, sorrir, tocar, ser atraente !
todo homem nasce para ser um exímio lider, só que ao longo da vida, somos infectados por caracteristicas betas.

Pura verdade, ela gostar de voce pelo que voce é a melhor forma de manter as coisas duradouras :D