Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#244250 Bom galera eu estava fazendo meu stack e fiz uma variação da rotina 1 ao 4 e resolvi postar ...

Kosmo: Vocês se conhecem há quanto tempo?
SET: Desde pequenas.
Kosmo: Vocês sabiam que podem ter poderes psíquicos juntas?
SET: ???(Faz cara de espanto)
Kosmo: Vou fazer um teste com vocês!
SET: Ok.
Kosmo: Dêem-me suas mãos.
Kosmo: Pensem no primeiro número que vier as suas mentes de 1á 4, mas não me falem.
(2 Segundos).
Kosmo: Vocês já têm o número gravado em suas mentes?
SET:
Kosmo: O número que vocês pensaram foi 3.

Obs.1: Se acertar diga: Vocês pensam de forma semelhante e assim formam uma dupla imbatível.
Obs.2: Se errar diga: Vocês têm pensamentos diferentes, e assim formam uma bela amizade. Onde uma ajuda a outra nos momentos difíceis.

Obs:O começo da rotina foi feito por outro pua mas eu elaborei um final mesclado com leitura fria e ficou bom modestia parte.
Editado pela última vez por #J.V em 22 Abr 2011, 15:34, no total de 2 vez
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#244259 tem um detalhe que você esqueceu..além da média escolher 3, se você ficar o vomintento com suas mãos, indicando um corte perto da mão que seria o 4, você está influenciando a resposta..assim melhorando a chance da escolha ser mesmo o 3.

gostei da idéia...se somar o condicionamente acho que deve ser batata.
Lohan

Pickup Artist

#244266 Boa dica, mas é muito arriscado.
Se até agora eu não acertei nenhuma, magina com duas HAHAHA
Boa sorte mesmo assim o/

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#244273 Mesmo se você errar mano você não viu ali embaixo ?
Obs.2: Se errar diga que elas têm pensamentos diferentes, e assim formam uma bela amizade. Onde uma ajuda a outra.
Jonny west

Veterano - nível 4

#244291 Stenn, muito legal a rotina, mas responde aí se elas responderem diferentes????
Eu diria, de alguma forma estão vcs duas aqui comigo isso prova que vcs tem pontecial psíquico e vc o que diria?

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

Stenn, muito legal a rotina, mas responde aí se elas responderem diferentes????
Eu diria, de alguma forma estão vcs duas aqui comigo isso prova que vcs tem pontecial psíquico e vc o que diria?

Vocês têm personalidades diferentes, e assim formam uma bela amizade. Onde uma ajuda a outra.
Jerryn

Veterano - nível 3

#245195 Ótimo cara, hb's adoram leitura fria elas ficam meio espantadas e alegres ao mesmo tempo vou usar em campo hoje no shop ping lá só abrimos sets com 2 ou mais hb's e difícil ver set 1

Parabens..
tricksterbsb

Aprendiz

#246186 Eu ja usei muito essa de 1 a 4, quando você gesticula com as mãos a chance de falha é muito pequena, tenho uma media de 70% de acerto, mais agora com essas 2 observações a rotina ficou perfeita... :yaaah