Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Stereoman

Veterano - nível 4

#244465 Gostei bastante do seu tópico cara !

Obrigado mesmo ! você simplificou bastante essa técnica tão importante,principalmente em escola e faculdades esse método é muito satisfatório,vou aplicá-lo com mais frequência !

PARABÉNS pelo tópico !
Satisfaction

Veterano - nível 9

#244509 Lovely, belo artigo cara!

Interessante essa técnica de utilizar kinos para gerar pré-seleção,e gerar competição entre as hbs, eu fazia isso, mas só que de forma inconsciente na facu e nem notava :D

kino bem frequênte e "forte" com ela (Nada Sexual)

Kinos fortes na minha cabeça são kinos sexuais, da uns exemplos desses "kinos fortes"?

Abraço!

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#244641 Não me expresse muito bem, mais é um kino que poderia ser considerado sexual, mais que você não demonstra a sexualidade em si.
Como uma massagem ou ficar no canta abraçado e tudo mais, mais sem demonstrar aquele puta interesse e sem tentar ser sexual, apenas como se fosse natural, mais lembrando isso só no começo e na HB alvo, nas outras você pode atacar sexualmente.
Apenas no começo da interação.
Depois o bixo pega! :rolf
Lukas_linkin

Aprendiz

#244723 Lovely já é o segundo tópico seu que eu leio e só tenho algo a dizer ''PARABÉNS'' :)
Cara realmente voce abordou outro assunto importante, e resumiu tudo em poucas palavras e que fica fácil de entender, :ae . Fico aguardadando o próximo tópico.
vlws abraços
SeduC

Aprendiz

#245024 Cara, essa técnica é divina.
Lembro quando você tinha comentado sobre ela.
Valeuuu pro ter feito esse artigo.
Aposto que ele vai ser util para muitas pessoas (para foi uma das melhores coisas) :ae
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#245152 Legal,mas sempre tem que ter cuidado demonstrando que você é macho com um pouco de atração,senão, em pouco tempo ela vai estar te perguntando qual roupa deve usar em qual momento... :omg

:ae
thiago.oryon

#246165 Excelente tópico, Lovely.

O kino é uma ótima ferramenta de BL que utilizado da maneira correta e no momento certo pode render ótimos frutos.

Confesso que, mesmo em sets que finalizei, quando não trabalhei bem o kino desde o início o KC acabou surpreendendo a HB.