- 04 Jul 2011, 17:29
CONCORDO TOTALMENTE COM O PETER, ESSA TECNICA É MUITA ARRISCADA, POIS AS CHANCES DE VOCE CAIR NA FRIEND ZONE É ENORME E DEPOIS VAI SER DIFICIL SAIR, A NAO SER QUE VOCE SEJA MUITO BOM NO JOGO E TENHA MUITO VALOR DEMONSTRADO, MAS SE FUNCIONA PARA VOCE CARA, ENTAO CONTINUA, MAS FICA A RESALVA
Peter Peterson escreveu:O Kino realmente faz toda a diferença. Em uma interação com Hbs as nossas mentes se comunicam (fluffy talk), assim como os nossos corpos (pnl), e é nessa segunda parte em que está o kino.
Mas à primeira vista, velho, a técnica de ficar kinando hbs sem demonstrar qualquer indício de interesse sexual e escolher uma para kinar mais intensamente, sem ter a intenção de pegá-la, me parece um tanto mais eficaz para fazer amizades com as garotas!
Desse jeito o cara posa de "arroz", aquele que só acompanha, podendo até ser tido como gay pelas outras hbs e pela galera do colégio/faculdade. Claro que kinar uma hb mais gata vai chamar a atenção das outras, mas porque elas adoram caras que não têm segundas intenções com elas, com quem elas se sentem mais confortáveis para se abrir e conversar (no bitch shield). Por que será que os gays, apesar de às vezes horríveis, vivem abraçados ou de mãos dadas com lindas hbs? Sim... você, depois de tudo isso, pode dar o "xeque-mate" ou o golpe do "haha te peguei!! Não sou gay como você pensava!". Sim... é uma técnica. Mas quando você der este "golpe", muito provavelmente você já vai estar na friendzone.
Não me entenda mal cara, mas como eu disse, essa é a primeira impressão que eu tive. Posso estar equivocado
Abraço.
CONCORDO TOTALMENTE COM O PETER, ESSA TECNICA É MUITA ARRISCADA, POIS AS CHANCES DE VOCE CAIR NA FRIEND ZONE É ENORME E DEPOIS VAI SER DIFICIL SAIR, A NAO SER QUE VOCE SEJA MUITO BOM NO JOGO E TENHA MUITO VALOR DEMONSTRADO, MAS SE FUNCIONA PARA VOCE CARA, ENTAO CONTINUA, MAS FICA A RESALVA