- 05 Jul 2011, 22:32
obrigado por mais esse excelente tópico.
- 05 Jul 2011, 23:20
Obrigado pelos Feed's.
- 05 Jul 2011, 23:54
# Ter na mente que o Kino é uma ferramenta muito importante para a sedução, com certeza é uma grande vantagem para o PUA.
Aquele toque sem propósito e inesperado, com uma certa firmeza e ternura, fazem grandes prodígios!
É bom poder colher depois os frutos...
Vleeo pelo post didádico e bem elaborado.
Abraço a todos, sucesso!
Aquele toque sem propósito e inesperado, com uma certa firmeza e ternura, fazem grandes prodígios!
É bom poder colher depois os frutos...
Vleeo pelo post didádico e bem elaborado.
Abraço a todos, sucesso!
- 06 Jul 2011, 00:11
Ótimo post cara...
principalmente para os novatos....
eu estou começando a fazer isso, mas inconscientemente sabe... agora que eu li isso...
vou começar a fazer muito mas e depois meu caro...
xeque mate !!!
abraços e obrigado
principalmente para os novatos....
eu estou começando a fazer isso, mas inconscientemente sabe... agora que eu li isso...
vou começar a fazer muito mas e depois meu caro...
xeque mate !!!
abraços e obrigado
- 06 Jul 2011, 19:19
Muito bom cara, como muita gente já disse o kino é a ferramenta mais simples e eficiente da sedução.
Mas, o que eu acho que é a alma do tópico nem é a utilização do kino em si, é o fato de ganhar social proof tendo um grupo de amigas e gatas.
Como muitos MPUAS falam em artigos sobre começarem aulas na escola ou faculdade, primeiro se aproximando das mulheres mais gatas, ficando amigo delas e tendo cumplicidade com as mesmas, porque assim as mulheres vão querer estar contigo porque você já demonstrou que é pré-selecionado, e os homens vão querer estar perto de você porque, PORRA, VOCÊ TEM MULHERES GATAS À SUA VOLTA.
Mas, o que eu acho que é a alma do tópico nem é a utilização do kino em si, é o fato de ganhar social proof tendo um grupo de amigas e gatas.
Como muitos MPUAS falam em artigos sobre começarem aulas na escola ou faculdade, primeiro se aproximando das mulheres mais gatas, ficando amigo delas e tendo cumplicidade com as mesmas, porque assim as mulheres vão querer estar contigo porque você já demonstrou que é pré-selecionado, e os homens vão querer estar perto de você porque, PORRA, VOCÊ TEM MULHERES GATAS À SUA VOLTA.
- 06 Jul 2011, 19:49
Ta ai algo q preciso evoluir no meu jogo!