Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#244315 Olá Puas.
Resolvi fazer este artigo.
Pois estou com pouco tempo ultimamente e aproveitei essa brexa para escreve-lo.
Espero que esta minha contribuição seja útil para vocês.

[centro] O verdadeiro poder do KINO [/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Você pode se tornar o cara mais desejado.[/centro]
Um breve relato de como eu realmente aprendi usar na prática esta técnica:
Foi no ano passado, já fazia um tempo que estudava PU, então eu fui para o 3º ano do ensino médio e nisso entrou um natural em minha sala,foi então que comecei a observar os métodos que ele usava, que era basicamente muito kino.

ps: técnica eficaz em grupos socias de encontro diários, como escolas, faculdades, e alguns tipos de trabalho, vou abordar como exemplo facul/escola!

*Sem enrolação vamos lá:

[centro]COMO FAZER AS GAROTAS TE DESEJAREM[/centro]

1º passo, começe a falar com as garotas de sua sala e as kinarem desde o primeiro momento que as conhecerem. (Isso eu ja sei cara, porra!).

-Aqui entram os kinos sem intenção, como tocá-la no ombro, no braço em quanto fala sem demonstrar interesse.

2º passo, é escolher sua HB alvo! calma, calma, você NÃO vai pegar ela ! apenas escolha uma HB que seja bonita e que possa causar inveja, ciúmes nas outras.

-o kino com está HB vai ter uma atenção especial e você deve ir aumentando ele gradualmente, aqui você já começa a fazer brincadeiras e a recompensa-la com kinos intencionais ainda sem demonstrar interesse.

3º passo, manter um kino bem frequênte e "forte" com ela (Nada Sexual), mais lembre-se não fique com ela, mesmo se a calcinha dela ja estiver molhada. :mau

-Nesse momento vocês vão ter um kino bem natural, por exemplo quando você chegar na sala, ela vai te abraçar, você vai poder sentar com ela e ela fazer cafuné em você, podem trocar uma massagem, neste momento você não deve mostrar interesse a não ser que perceba que ela deu uma recuada, pois a intenção não é pega-la.

4º passo, mantenha este kino na sala, no pátio, em qualquer lugar que possam te ver, isso vai começar a atrair a atenção das Hbs, mais não se esqueça, não dê toda a sua atenção para a HB (alvo), vá aumentando gradativamente o kino com as outras, mais nada muito rápido para não demonstrar carência, deixe elas pensarem que precisam conquistar o poder de te tocar.

Importante: Por que não posso ficar com ela lovely ? Simples, se não as Hb's vão assimiliar que tendo um grande kino com você vai significar que você quer pega-las, fazendo elas não se sentirem muito a vontade em te tocar ou até mesmo resistirem para não parecerem fáceis.
Então se você não pegar a garota (Hb alvo/isca) elas vão começar a pensar que isso faz parte de você, que é algo natural. E quem não gosta de um carinho? :lingua

- Ok, Ok Agora vamos para a segunda parte:

Agora você já conseguiu despertar a atenção das outras HB's monstrando ser fodinha :legal . (Poucos caras mantem um kino neste nível, podem apostar).

Hora do bote:

*Depois de perceber que as HB's te observam,é hora do bote, hora de atacar as outras HB's. (Sugiro que vá com calma, vá aumentando o kino com uma HB de cada vez, isso vai dar a impressão para as que te observam que você é pré-selecionado e que é preciso conquistar o direito de te tocar(Se tornando o Prêmio) fazendo as outras cederem mais fácil e muitos vezes elas vão correr atrás de você).

-Neste momento o kino deve ser gradual assim como foi com a Hb alvo, comece com kinos sem intenção e vá evoluindo.

Importante: Aqui entra a peça fundamental, que é onde a grande maioria se perde, comece a administrar seu tempo com as HB's.
Isso mesmo ! você deve mesclar seu tempo dando atenção para algumas e "excluindo" outras, fazendo disso um ciclo, revezando as "excluídas", nisso as Hb's que no momento você está dando atenção vão tentar manter sua atenção e as "excluidas" vão buscar pela sua atenção !
-Acreditem, já vi GRANDES amigas disputando indiretamente entre si pela atenção.

*Qual mulher gosta de ser superada por outra ?? :louco

[centro] Agora meu rei é só colher os frutos do trabalho! :mau [/centro]

[centro]Xeque Mate[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Você venceu![/centro]

.
Sharkx

Pickup Artist

#244340 Lovely

caramba cara gostei muito do artigo kino e realmente algo poderoso. isso por experiência propria assim que eu entrei no pua eu simplesmente não kinava eu esquecia de kinar e realmente quando eu comecei a kinar os resultados foram maiores.

e como eu digo

kino e a diferença de tu comer com a hb pra comer a hb

SHARKX
DannyOcean

Veterano - nível 5

#244349 Só que há um detalhe: seja sexual com a HB sempre que possível, e sempre demonstre um leve interesse por ela. Construa atração desde o começo. Senão, passagem classe executiva para a Friend Zone.

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

looser escreveu:Só que há um detalhe: seja sexual com a HB sempre que possível, e sempre demonstre um leve interesse por ela. Construa atração desde o começo. Senão, passagem classe executiva para a Friend Zone.

Então cara pelo que eu constatei, com a HB isca que eu citei no artigo, é bom você evitar pegar ela no início até você ficar com um bom social prof e as garotas te enxergarem de outra maneira, mais com as outras HB's como você disse deve ser sexual conforme você vai conquistando o território!

Agradeço pelas respostas ! ^^
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#244375 Gostei! Pena que agora nao posso aplicar isso na sala de aula da facul, porque só tem 4 HBs (quase UGs) numa sala de 45-50 pessoas.

Pro cursinho isso seria ótimo.
DannyOcean

Veterano - nível 5

Rav_ escreveu:Gostei! Pena que agora nao posso aplicar isso na sala de aula da facul, porque só tem 4 HBs (quase UGs) numa sala de 45-50 pessoas.

Tu deve cursar engenharia ou algo na área das exatas aplicadas, heheh.
Aconcho

Aprendiz

Rav_ escreveu:Gostei! Pena que agora nao posso aplicar isso na sala de aula da facul, porque só tem 4 HBs (quase UGs) numa sala de 45-50 pessoas.

Me lembrou o curso de engenharia de computação que começou esse ano na minha faculdade: 49 homens, 1 mulher.
Minha engenharia pelo menos tem umas 8 mulheres xD