Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

#244376 Ontem tentei KC com uma HB7.5, conhecida minha há mais de 1 ano (mas começamos a ter contato além do "oi" e "tchau" há apenas 2 semanas), e ela recusou. Quando vi que não daria certo, simplesmente "soltei" ela. Entretanto, logo depois os IDIs começaram a aparecer outra vez, e a essa altura eu já estava conversando com um outro set. Eu agi certo, ou deveria ter tentado o KC novamente?

Detalhe importante: ela é 4 anos mais nova, e bem mais alta (1,80m) do que eu (1,73m). E o ex dela, que é amigo meu, já conseguiu FC com ela, e tem pouco mais do que 1,60m.
Editado pela última vez por DannyOcean em 22 Abr 2011, 18:01, num total de 1 vezes
Lohan

Pickup Artist

#244378 Haha, vai ser estranho por causa da altura.
Mas o que você tem que fazer aí é ser difícil.

"Me deixou de lado agora espera sentada!" rsss

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

Lohan escreveu:Haha, vai ser estranho por causa da altura.
Mas o que você tem que fazer aí é ser difícil.

"Me deixou de lado agora espera sentada!" rsss

Mas estávamos sentados quando escalei o kino e tentei o KC.

Um detalhe importante é que sou meio ruim de kino. Eu escalei um pouco rápido demais, e talvez o Escudo Anti-Vagabunda dela tenha sido ativado.
Sultao

Aprendiz

#244382 Você deveria ter a deixado mais relaxada e mais atraida... Somente pelo fato dela estar exitada ou um pouco atraida não significa que ela quer beijar.....ÉÉÉÉÉÉ isso mesmo exitacão não é tudo, relaxamento e conexão são necessario.

Ou oque faltou foi ATITUDE ou melhor que criasse mais tensão sexual.

Existem varios fatores que podem ter sido os causadores dela recusar o BEIJO, você não explicou bem e EU não sou advinho.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#244383 .

[centro]* Detalhe importante: tem horas que a mulher diz não querendo na verdade dizer sim !

ela diz não para não se sentir uma vadia, porque ela tem respeito proprio !
e é seu trabalho descobrir se esse não foi um sim, ou um não de verdade.
como ?
simples, usa o seu "felling". Vooce sabe que ela quer ! ela só ta fazendo um docinho AEUHUAEHS, só precisa ensistir mais um poukinho.
mas claro, se ela esiver fazendo força pra sair da sua pegada, te olhando com cara de brava, desviando totalemnte sua BL e mandado vooce a larga-la, é obviu que isso é um NÃO !

abração ![/centro]

.
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
Entretanto, logo depois os IDIs começaram a aparecer outra vez, e a essa altura eu já estava conversando com um outro set.

Ponto!!! :yaaah
Mostrou que não precisa da companhia dela. Pq as garotas, de forma geral, ficam desesperadas quando voltam do banheiro e vêem que os garotos com os quais elas estão conversando não estão esperando por elas?
No mais, acompanho o voto do relator Drake.
Aconcho

Aprendiz

#244399 Depois que ela deu os IDIs, vc poderia ter voltado nela e continuado o game.. Às vezes a mulher quer o beijo, mas acaba dizendo não. E não me pergunte o pq disso, mulher é bicho estranho mesmo.

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

D R A K E escreveu:.

[centro]* Detalhe importante: tem horas que a mulher diz não querendo na verdade dizer sim !

ela diz não para não se sentir uma vadia, porque ela tem respeito proprio !
e é seu trabalho descobrir se esse não foi um sim, ou um não de verdade.
como ?
simples, usa o seu "felling". Vooce sabe que ela quer ! ela só ta fazendo um docinho AEUHUAEHS, só precisa ensistir mais um poukinho.
mas claro, se ela esiver fazendo força pra sair da sua pegada, te olhando com cara de brava, desviando totalemnte sua BL e mandado vooce a larga-la, é obviu que isso é um NÃO !

abração ![/centro]

.

Não fez cara de brava nem nada, até deu risada. Por isso mesmo que fiquei em dúvida se fiz certo ou não em não tentar o KC outra vez.
gabrielSAN

Aprendiz

#244856 Cara, como lohan disse, da uma de díficil, tenta dar uns cortes nela e principalmente tente não dar atencão o suficiente, para que ela ache que ela já te perdeu.

Abrss