- 05 Set 2011, 18:05
É maneirissimo.
Mas cuidado, o "muito" as vezes é "demais". Utilize no máximo uma ou 2 placas, se estiver com outros acessórios, utilize por dentro da camisa e só mostre quando a HB pedir
Como ele é muito chamativo, se estiver com muitos outros acessórios, vai ficar muito "papagaiado" e perderá o charme.
Abs !
- 04 Jan 2012, 00:37
Alguem tem algum link para comprar estas coisas
- 04 Jan 2012, 02:37
Eu acho legal, e como pouca gente usa por aí, até dá um diferencial. Só precisa combinar bem com a roupa!
nyll08 - procure no Mercado Livre, que tem alguns vendedores.
nyll08 - procure no Mercado Livre, que tem alguns vendedores.
- 09 Jan 2012, 11:31
Vamos lá...
Como bem sabemos, muita HB por aí (se não todas) tem queda por homem de farda, especialmente das forças armadas. O simples fato de usar uma dogtag faz com que uma parte dessa imagem seja inconscientemente atribuída a você. Isso pode até mesmo ser considerado como uma âncora para a atração delas por militares. Como disse Aristóteles: "Quando duas coisas ocorrem juntas, o aparecimento de uma irá trazer a outra à mente"
Se quiserem saber mais sobre isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Comportamento_respondente
PS: as minhas eu comprei na rua mesmo (feira de artesanato)
Como bem sabemos, muita HB por aí (se não todas) tem queda por homem de farda, especialmente das forças armadas. O simples fato de usar uma dogtag faz com que uma parte dessa imagem seja inconscientemente atribuída a você. Isso pode até mesmo ser considerado como uma âncora para a atração delas por militares. Como disse Aristóteles: "Quando duas coisas ocorrem juntas, o aparecimento de uma irá trazer a outra à mente"
Se quiserem saber mais sobre isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Comportamento_respondente
PS: as minhas eu comprei na rua mesmo (feira de artesanato)
- 26 Jan 2012, 02:36
Eu acho super maneiro, pena que nunca achei para comprar, mais quando eu achar, concerteza irei comprar.
- 26 Jan 2012, 02:42
eu uso , e acho legal .