Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gustavo.H

#244436 Este ano entraram muitos alunos na minha escola, e entre eles estava uma HB 9,5 de 15 anos, não é exagero dizer que ela é a garota mais bonita da minha escola (sendo que na minha escola tem aproximadamente 2 mil alunos, contando os 3 períodos), logo de cara muitos betas tomaram foras dela.

Depois de alguns dias de aula, eu fui cumprimentar minha amiga (que também é amiga dela) já com a intenção de fazer ela me notar, e para minha surpresa, após eu beijar minha amiga do lado dela, ela me disse meio tímida: Também quero um beijo. Dei um beijo nela sem dizer nem uma palavra, não estava nem acreditando, porém o problema começa aqui, ela usa uma aliança, namora a 1 ano, o namorado deve ter uns 20 anos (eu tenho 16), tem carro e tudo mais.

Depois de alguns dias eu pedi o msn das amigas dela e dela, sem demonstrar muito interesse (hoje sei que não é muito bom pedir o msn), ela não me passou alegando ter namorado, vendo no orkut depois percebo que ele é bem possessivo, deve ter escrito que ele há namora em uns 10 lugares diferentes no orkut dela, imagino então que ela não me passou por que ele deve entrar no msn dela.

Outro problema é a irmã e a prima dela que estudam na mesma escola, outro dia ela foi me abraçar e antes disso falou: "Agora não." E me abraçou mais a frente e explicou que a irmã e prima não podiam ver, porque contariam ao namorado,

Eu disse: "Ah então nos vamos ter que fazer isso longe delas sempre haha."
Ela respondeu meio falando meio baixo: "Sim, vamos ter que fazer essas coisas escondidinhos."

E um amigo meu que namora a amiga dela disse que ela contou para a amiga que estava meio mexida por minha causa, e que não sabia o que fazer (apesar de eu não ter certeza de é verdade), e eu estou muito a fim dela também, e agora o que eu faço? (não quero apanhar do namorado dela shuahusas).
Lovely

Veterano - nível 10

#244444 Lá vai:

-Como podemos ver ela já está atraída, jogue um pouco com ela e faça ela te desejar mais ainda.
e depois de criar uma conexão com ela (isso vai aumentar as suas chances), se abra e seja honesto
diga que você a deseja mas que está muito cedo ainda e fora isso ela tem um namorado.
faça ela escolher entre você ou ele , por isso eu falo deixe ela no tesão que suas chances vão aumentar
consideravelmente.

Obs: Ja tive um amigo que foi jurado de morte por ter pego uma garota que namorava um favelado, então fica ligeiro ! :louco

-Caso ela escolha o namorado é simples mostre que você é o cara faça seu social prof irradiar, anda abraçado com garotas que no final ela vai se render a tentação.

Boa Sorte
Editado pela última vez por Lovely em 22 Abr 2011, 18:51, num total de 1 vezes
Sultao

Aprendiz

#244447 Ele é namorado NÃO O DONO DELA...Você não o conhece, ele não é seu amigo então... A PEGUE PRA TE.

Mulheres traem, traem no trabalho, na academia , no bairro, e na escola, na escola a tanta variação de pessoas que ela se sente tão liberta a trair que fica com isso em mente.

Ela esta com esse cara somente por posses, status, poder perante as amigas.

Agora você me pergunta.
Oque eu faço Sultão?
Simples, Crie uma tensão sexual, mostrando que você a quer e que você e um cara que sempre vai atraz do que quer, segure ela com força quando estiverem a sos, olhe dentro dos olhos dela, e a faça tremer, fale coisas que a deixe exitada.Olhar triangular e KC.
Matheus D.

Aprendiz

#244454 Caso voce fique com ela, pretende levar a serio?
Ou vai ser ficar só por ficar?

Off: porra, me da muita raiva desses caras de 20anos+ que pegam Hbs de 15/16; Conheço uma hb de 16 que namora um de 24. Me pergunto se eles nao tem capacidade de pegar as de idade igual a deles. TSsss
Christian style !

PUA EXPERT

#244457 Cara, eu sei bem como é..

No começo por ela ser bunitinha como você mesmo disse.. parece que você TEM QUE PEGA-LA !

Mais não é bem assim, no seu colégio, no meio desses 2 mil alunos deve ter muitas meninas SOLTEIRAS esperando alguém como você chegar nélas !

Essa é a minha opinião, como você é iniciante é perca de tempo tentar algo com ela, (supondo que ela deve gostar do namorado) !!

Abraço :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#244485 .

[centro]1) Como vooce não aproveeitou esse gancho ?"HB: eeu tambem quero um!"
VOCE É UM BUNDA MOLE ISSO SIM ! AUEHSAUEHUEAs
2) Vooce não pega o msn, vooce pega o E-mail ! AEUHUEHAS
3) Polha o Rapport que vooce ta perdendo com ela, po casusa da s: "Vamos ter que faazer tudo escondidinho".
não entendeu ? QUER RAPPORT MAIOR DOQUE UM SEGREDO ENTRE VOCES DOIS!?
*Isso sem falar nas AFIRMAÇÕES de INTERESSE em VOCE !
__________________________________________________________________________________________________

E agora, oque eu faço ?

cara, vou ser bem sincero, vooce sabe oque vooce faz, se vooce decidir que quer ficar com ela mesmo ela tendo namorado ok ! mas se vooce tambem não querer, ok tambem ! eu ja me meti em confusão com os namorados da HB's, isso não foi só uma veez não :P, mas elas queriam, e oque eu podia faazer né ?! UAEHUAEHUAES mas eenfim, eu cuustei a aprender que:
"se um homem coloca uma aliança no dedo de uma mulher, respeite isso"

a decisão final cabe a vooce ! abração ![/centro]

.
Aconcho

Aprendiz

#244500 Ficou óbvio que ela já está atraída por vc, e o namorado dela é um bosta.
Agora vc tem que pesar se vale a pena arriscar sua possível integridade física ficando com ela.

Boa sorte, e conte-nos o que acontecer
Gustavo.H

#244574 Obrigado a todos pelas respostas. Andei pensando aqui e cheguei a conclusão de que vou tentar ficar com ela, e tentar também fazer com que ela termine com o namorado (para minha segurança Shuasaahusa').

O que dificulta meu trabalho são as parentes dela, afinal ela não se sente nem confortável para conversar quando elas estão por perto.
E gostaria de saber também algumas dicas, para deixa-la mais atraída como vocês falaram. Obrigado.
Vash23

Aprendiz

#244588 dificilmente ela vai largar o cara para ficar com vc, ou namorar com vc!

FATO

se vc leu THE GAME, tem uma passagem que Style fala sobre isso.

Na verdade, com seu nivel de conhecimento, ñ conseguiria closar ela.

Esse tipo de situação, exige que um PUA tenha um bom conhecimento em PNL(ñ é vomitar padrões) ter um inner forte, isso de inicio!

prevejo vc pegando paixonite, passando o ano inteiro regredindo no PICKUP, se continuar nessa ideia!

abraços
Max v3

PUA Avançado

#244591 jogue com ela
ela ja ta começando a mostrar os IDis
tenta não tocar no assunto sobre namorado ou namoro, se ela tocar, corte ela, independente de seu estilo (direct, indirect, natural, mode one, etc).
procure um lugar mais a vontade onde vocês podem ficar, use qualquer desculpa. (exemplo "preciso falar uma coisa particular com você. Uma ex-ficante minha ta dando em cima de mim, o que eu faço" serve pra deslocar ela pra um lugar mais afastando, e a história vai levantar seu valor)
espero ter ajudado
t+