Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
MestreStiff

Veterano - nível 10

#249281 Otima adaptação Ashton, vou usa-la , eu ja tinha desistido dessa rotina, porque só errava kkkk engraçado que com umas amigas eu acertava, mas agora com hbs desconhecidas eu podia tentar 30 veses que erraria as 30 kkk. Vlw
rafamau5

Veterano - nível 9

#250711 Ashton , gostei da sua adaptação cara

Bem , eu ja testei a rotina dos números , e , mesmo errando o de 1 a 4 , eu consegui finalizar com KC
pra fugir do erro , eu falei assim :
nun deu 3 ? aaa , vc ta quereno me enganar né sua pialntrinha ? e ja dei aquela kinada de leve !
quanndo eu perguntei pra ela de 1 a 10 , dai eu acertei

ai eu perguntei de 1 a 50 , pedi pra ela mentalizar junto comigo e kC ! ,
Na minha opnião , ela já imaginava um beijo , caso ela perguntasse se eu queria que ela fechasse os olhos para beijar ela , é só mandar um neg e mandar outra rotina ou outra conversa.
Por isso é importante lembrar , que vc ja deve ter criado conforto com a HB pra fazer isso e ela já tem que ter dado pelo menos alguns IDi's =)
Yaah !

abraax
L02

#250931 Essa rotina dos números é um coringa... encaixa em qualquer conversa.
Fon

PUA EXPERT

#261683 legal, você adicionou só o negócio do signo né Ashton!
Eu nem uso a do 10 não...

Mas dá pra usar isso do signo e dizer algo como: "Ah, então é por isso. Sou do signo tal e não consegui me conectar com você. Deve ser por isso, nunca me dou bem com SIGNOdaHB"

E ai emenda com o tal do DVS - "minha ex era modelo, mesmo signo que você." -E ai desqualifica ela, relacionando com o signo. Fala que ela se achava, ou que falava demais, ou que.. sei la! use a criativade! (não é pra chingar a mulher! é só pra comparar ela com alguma coisa negativa da sua suposta EX)
O feiticeiro

Aprendiz

#261690 Muiiito boa Ashton...

Geralmente quando eu uso essa rotina eu começo assim:
EU: Você acredita que uma pessoa pode ler a mente de outra?!
ELA: Não (em 99% dos casos elas respondem isso)
EU: Então vamos fazer um teste...e aplico a rotina..

Caso eu erre..eu digo..
- Ta vendo só como a gente tem razão..esse negócio de ler mentes é a maior furada...kkkk

Eu nunca digo que acredito..pq caso eu erre isso soa com DVI....

Mas a sua adaptação foi muito massa...vou começá-la a aplicar!!

Abraços!!!
TheSecret

Veterano - nível 2

#261691 FON gostei do que vc disse

Fon escreveu:Mas dá pra usar isso do signo e dizer algo como: "Ah, então é por isso. Sou do signo tal e não consegui me conectar com você. Deve ser por isso, nunca me dou bem com SIGNOdaHB"

agora com essa adaptação do Ashton e com o acressimo do Fon fica uma rotinaa muiiito boaa, agora simm vou querer usa ela.

Obrigadoo a vcs' :ae