Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felix10

Aprendiz

#244630 ESSA SITUAÇÃO ACONTECEU COMIGO ESTAVA NA BOATE .
UM AMIGO MEU ,,,,OLHOU PARA A COLEGA DELE MEXEU A CABEÇA PRA ELA NA MINHA DIREÇÃO .
COMO SE PERGUNTASSE GOSTOU DELE ?[MIM]
NISSO ELA OLHOU PRA MIM ABAIXOU A CABEÇA E FEZ NEGANDO COM A CABEÇA .

FIQUEI SEM GRAÇA PRA CARAMBA, O QUE EU TINHA QUE TER FEITO ????
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#244634 Eu faria a mesma coisa de volta. Olhava ela de cima a abaixo e negava com a cabeça, com uma cara irônica. Depois disso falaria para esse amigo parar com essas besteiras.
perfect78

Veterano - nível 10

#244636 é seu "amigo" ta te gastando... eu levantaria... e falaria com ela... confiante... ela ia se derreter toda... mais ai eu só de maldade ia dar só um selinho nela... e depois PC...
kadu master

Veterano - nível 9

#244639 Eu olharia dentro dos olhos dela,olharia de cima para baixo,e faria cara de quem não gostou da beleza dela,virava as costas e depois abordaria um set na mesma hora.seu amigo foi foda!!! merece uma advertência.não se cerque de pessoas assim. um forte abraço!!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#244646 Cara isso pra mim foi mais um shit test, olharia pra cara dela e faria o mesmo. Responda a altura amigo, não precisa ficar sem graça por conta de uma garota sem graça, é só agir como alfa. Recomendo internalizar o pensamento e depois sair para sargear.

Criador do tópico

Felix10

Aprendiz

#244654 vlw rapaziada , dei mole mesmo dei moral pra mulhe era pra ter feito a mesma coisa .

E galera ela era top gatinha mesmo.

É bom que aprendi da proxima vez eu acerto

Criador do tópico

Felix10

Aprendiz

#244655 vlw rapaziada , dei mole mesmo dei moral pra mulhe era pra ter feito a mesma coisa .

E galera ela era top gatinha mesmo.

É bom que aprendi da proxima vez eu acerto