Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Jonny west

Veterano - nível 4

#244715 Olá don, interessante a idéia de conquistar a HB certa, concordo, principalmente se vc está começando no jogo, se vc é um pua intermediário também, + se vc é um pua experiente , ela não tem escolha, muitas mulheres acabam sendo muito tímidas e, depois que vc consegue desprendê-la desta timidez, ela acaba revelando ter uma grande personalidade, mais concordo plenamente, se deu tempo ela não correspondeu, ja era,eu ainda faço questão de mensionar o fracasso delas.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#244733
don conejo escreveu:Beleza de comentários galera!

Esse tipo de coisa aprendemos na prática mesmo, notando a diferença de uma para outra gata.

Charming sangue puriiiissimo um aloha pra ti meu mestre!!

Então completando, existem algumas que são tímidas e na verdade apenas parecem desinteressadas, vale a pena desenvolver um papo legal e notar se aos poucos ela se abre (usando uma pitada de humor na conversa), ao invés de desistir muito rápido dela.

Instigante tu só diz isso porque falei daquela foto do Beckham de cueca que tu colocou no teu artigo né seu patife hahahaha :louco


Alohaa meu brother!

É vdd man, quem nunca conheceu uma garota que mostrou tímida no começo porém dps de algumas horas mostrou todo aquele fogo escondido :legal
joaopiress

Veterano - nível 8

#244746 Tópicos como esse demonstram que o PUA não é só "pegar mulher" [e ainda tem muita gente que acha que é só isso].

Ser PUA é uma escolha de vida. É um estilo de vida.

Por isso é necessário perseverança para manter-se nesse meio, caso contrário, bye!

Valeu pela contribuição Don! Isso é ser PUA.

FORTE ABRAÇO!
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#244796 Da mesma forma que devemos tomar cuidado para não sermos manipulados pelas mulheres durante o processo de sedução (zonas da amizade,falsos IDIs e por ai vai...) em um relacionamento é importante prestar a atenção se ela está investindo na relação o tanto quanto você investe,em outras palavras se os esforços dos dois lados são os mesmos para que o relacionamento de certo.
C. Machado - MEMBRO EXCLUSIVO
#244798 Caraaa, falou tudo. O fato é que mulher sem sal não tem como não, por mais que seja linda e gostosa, personalidade conta muito sim (como segundo fator), tá que somos atraidos 90% por beleza, mas personalidade desencanta, eu não aguento falar 10 minutos com mulher burra, não curto, por mais que seja uma puta duma gostosa. Prefiro uma hb 8 que satisfaça todos meus preceitos, do que uma hb 10 que só tenha um bom exterior. É isso, ótimo tópico.
Editado pela última vez por C. Machado em 23 Abr 2011, 03:28, num total de 1 vezes
RicKwOw

Aprendiz

#244820
don conejo escreveu:Ainda falando na garota certa, vamos supor que tu finalizou. KC, FC, PC, não importa. Então vocês começam a sair, se conhecer melhor, etc.. Imaginemos que ela é linda, corpo escultural, voz suave e pele delicada. A voz dos teus amigos sempre na sua mente, dizendo “caralho, ela tem o melhor rabo da cidade!”
Porém, ela não tem tempero algum. Não puxa assunto, fala mal das pessoas, reclama das coisas, é arrogante. Ou imagine qualquer coisa que seja desagradável para ti. Vale a pena perder teu tempo com uma dessas? Que tal procurar outra que combine mais contigo e que possa proporcionar momentos mais entusiasmantes para ambos?

Por isso devemos ter em mente quais qualidades nos atraem numa mulher. Para mim com certeza os atributos físicos importam, além de outras coisas, como ser bem feminina, positiva, espontânea, sexy, inteligente... enfim, cada mulher tem seu diferencial, mas existem características que observo e dou bastante valor.


Cara por isso que paixonite é foda! Falar com uma HB10 é muito fácil do que falar com uma paixonite HB8, elas tem essa COISA que nós precisamos, e por que que ficamos assim tão inquietos para falar com a paixonite? por que nossos instintos falam que ela é a garota certa, nós assim como elas sabemos quando encontramos alguem especial para nós!!
DannyOcean

Veterano - nível 5

#244867
RicKwOw escreveu:
don conejo escreveu:Ainda falando na garota certa, vamos supor que tu finalizou. KC, FC, PC, não importa. Então vocês começam a sair, se conhecer melhor, etc.. Imaginemos que ela é linda, corpo escultural, voz suave e pele delicada. A voz dos teus amigos sempre na sua mente, dizendo “caralho, ela tem o melhor rabo da cidade!”
Porém, ela não tem tempero algum. Não puxa assunto, fala mal das pessoas, reclama das coisas, é arrogante. Ou imagine qualquer coisa que seja desagradável para ti. Vale a pena perder teu tempo com uma dessas? Que tal procurar outra que combine mais contigo e que possa proporcionar momentos mais entusiasmantes para ambos?

Por isso devemos ter em mente quais qualidades nos atraem numa mulher. Para mim com certeza os atributos físicos importam, além de outras coisas, como ser bem feminina, positiva, espontânea, sexy, inteligente... enfim, cada mulher tem seu diferencial, mas existem características que observo e dou bastante valor.


Cara por isso que paixonite é foda! Falar com uma HB10 é muito fácil do que falar com uma paixonite HB8, elas tem essa COISA que nós precisamos, e por que que ficamos assim tão inquietos para falar com a paixonite? por que nossos instintos falam que ela é a garota certa, nós assim como elas sabemos quando encontramos alguem especial para nós!!


Depende. Tive 3 paixonites até hoje. Nunca consegui sequer KC delas. As duas últimas realmente eram "compatíveis" comigo em quase tudo. A primeira eu dou graças a Deus por nunca ter ficado comigo.