Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

kadu master

Veterano - nível 9

#244658 Idéia aprovada! Brother,eu apoio essa idéia,pois tem gente que fica jogando com hbs que realmente não valem a pena,se tu abrir o set,perceber que não vale a pena,ejete imediatamente,não ouça mais nada daquela criatura sem personalidade,deprimida,chata e arrogante.não aceite qualquer coisa!!!
Um forte abraço e boa noite a todos!!!
Avatar pua
Black_Diamond

PUA EXPERT

#244665 Olá,
Seu tópico aborda questões que sempre me causaram um certo conflito interno: Será que essa é a garota certa? Essa pergunta me corroía o tempo e a paciência para as coisas, fora que ficava extremamente nervoso pensando se realmente era "aquela garota" e não fazia nada. Engraçado é que nesse tipo de situação (garota linda) todo mundo metia o pau na pessoa e mesmo assim você se nega a acreditar que é verdade, mesmo percebendo facilmente isso.
Agradeço o tópico, me causou grande reflexão. Abraços :ae :sorri
Avatar pua
Digger

Veterano - nível 10

#244668 Ótimo tópico, don :ae
Jogar com HB que não contribui é uma merda, as vezes ela é ' A HB ', mas não puxa assunto, é seca e tal, como disse.. se acha a última bolacha do pacote, ai sinceramente é uma merda jogar com esse tipo. No mais, excelente o artigo, focar nas garotas certas :ae
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#244669 Meu deus cara, esse artigo é demais !
Parabéns
Também me identifiquei, muitas vezes tem aquelas lindas garotas que não tem tempero e para mim é um prato vazio e totalmente broxante, não suporte garotas que falam mal dos outros isso acaba mudando meu estado de espírito, gosto de animação e felicidade e sempre busco isso em uma HB também, nada adianta APENAS a beleza e a escassez das outras qualidades
Aconcho

Aprendiz

#244679 Excelente!

Parafraseando Mystery: Beleza é muito comum, o que vc tem de bom pra que valha a pena?
Vamos investir tempo nas mulheres que valem a pena :ae
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#244685 PQP NÃO SOME NÃO VELHO! SAUDADE DE ARTIGOS SEU COMO ESSE AE!

Cara o feeling é tudo, não tem como explicar vc apenas sente só na maneira da mulher te olhar, e isso se pega apenas com pratica, não tem como explicar no papel!!!

Foque a mulher certa!

Essa frase é de grande valor e sabedoria, é a diferença de pegar mulher pra saciar o ego mostrando pra todo mundo que tá com a SHB gostosona da cidade mas que é um pé no saco, do que pegar aquela hb 8 que é um amor de mulher e tem todas essas qualidades que você citou pra saciar seus verdadeiros desejos.

Acredito que beleza seja essêncial porém acima disso tem a personalidade, status social e planos de vida.
Editado pela última vez por CharmingPrince em 22 Abr 2011, 23:23, num total de 1 vezes
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#244688
CharmingPrince escreveu:PQP NÃO SOME NÃO VELHO! SAUDADE DE ARTIGOS SEU COMO ESSE AE!

Cara o feeling é tudo, não tem como explicar vc apenas sente só na maneira da mulher te olhar, e isso se pega apenas com pratica, não tem como explicar no papel!!!

Foque a mulher certa!

Essa frase é de grande valor e sabedoria, é a diferença de pegar mulher pra saciar o ego mostrando pra todo mundo que tá com a SHB gostosona da cidade mas que é um pé no saco, do que pegar aquela hb 8 que é um amor de mulher e tem todas essas qualidades que você citou pra saciar seus verdadeiros desejos.

Acredito que beleza seja essêncial porém acima disso tem a personalidade, status social e planos de vida.
thehat

Veterano - nível 10

#244690 Don, realmente um puta artigo!


Tu abordou algo extremamente importante, algo que muitos ainda não perceberam: "se a mina não contribui em nada com a interação, pra que perder tempo com ela, sendo que há várias outras no mesmo local que são muito mais interessantes, e te dão condição?"


Não há motivos pra prolongar um set que tu já viu que não vai dar em nada, que não vale a pena. A questão é desenvolver o feeling pra como tu disse, perceber quais sets vão render, e quais não.


Gostei demais da leitura cara, e realmente foi de grande valia!



Um abraço,
The hat
Sandman

Aprendiz

#244710 topico totalmente provido de sentido. é isso aí don conejo. tem vez que dá raiva, de tanto q a hb ta se achando e na verdade é oca(só tem carcassa). é essas q vo focar em nao dar motivos pra moral delas crescer... tem coisas q sao meio obvias, mas só um topico desses pra abrir nossos olhos.